29 de outubro de 2004

Por você

>>Escuta: Por você - Barão Vermelho
>>Pensa: Bubs
>>Sente: Dor imbecil nas costas
>>Sonho do dia: Ele...

Sachinha na boa... Fora a fome sem noção que eu ando e dormindo em qualquer canto... Tudo está aparentemente "normal". Liguei pro César para ver se ele tá bem e por incrível que pareça ele está! E o mais inacreditável aconteceu, aquilo que rezei por muitas vezes (para Joey, lógico) aconteceu! Ele parou de beber! Você não acredita? Nem eu!ahahahha Mas até agora ele não tá mentido... Espero que a gente vá junto pro show do Queers, isso seria MUITO legal! Faz um ano que não o vejo e o super Twingão também. Bom tô com uma dor das Arábias nas costas... Vixe Domingo tem FICO!! Ahhh, loucura pura!

Eba, hoje vai rola textinho xuxus...

Invasão domiciliar

Ela cantava em voz alta contos de fadas. Ela dizia embebedada em sua saliva: Te amo! Ela se balançava rapidamente na cadeira apoiando apenas os dois pés traseiros. O olhar era de tristeza, mas a voz era de comoção. Ela rodava, rodava e não se estonteava.
Ela usava saia rosa e blusa preta. Sandálias de plástico sem meias e esmalte cor lilás. Ela encarava a lâmpada acessa como se quisesse ficar cega.
Derrepente ela para. Se senta, olha para os dois lados discretamente como se procurasse alguém. Então se levanta novamente e diz:
- Eu sei que você está aí. Pode para de se esconder.
Ah! Aí está o Senhor, bem, bem... Vejamos, o que fazes aqui?
Invasão domiciliar é crime, sabia?
(Ouve-se três tiros, o corpo caí.)
Um homem diz:
- O chefe podia ter avisado que era casa de uma louca, hum.

Hoje...

Fui para o Brasília depois casa do Evandro aí passei um tempo com ele fazendo algumas coisas na rua(como troca de sapato e devolver filme) e agora estou em casa!
Foi bom hoje, vi MUITA gente que amo, como: Mariana, Pedro, Billy, Evandro, Biel(aí, aí)...
Adivinha se eu tô com fome?
Acertou!! Tô morrendo!

Fuiz