18 de outubro de 2004

Fico = Lindos (a rê entende)

>>Escuta: O Relógio - Os Mutantes
>>Pensa: Nem te conto, oh!
>>Sente: Que está ficando viciada em Mutantes
>>Sonho do dia: Upalalau

Fui no Fico hoje, foi bem lesgal!!! Me divertir bastante...rs (a parte da carreta só sabem como foi HILÁRIO quem tava). Enchi o saco do Renato hahahahah. Pulei que nem uma macaca, falei uma par de merda e lógico, ri MUITO.
Tenho que admitir que uma das partes mais phódas foi o Armando (professor de física mais phóda que deve existir) cantando Exagerado do Cazuza. Nossa, eu e a Rê ficamos D-O-Í-D-A-S!
Em pensar que domingo tem Fico de novo... Que chato!
Nossa e esse promete ser mais devastador com a Renata com os peitos a Anaiza com a bunda e eu com os olhos verdes formamos as loucas!!
Aí, que horror!rs
Mas uma coisa é certa, a Rê, Ana e eu vamos nos divertir até umas horas... hahahaha
Depois eu roubo alguma fotinha da Marília e posto aqui...
E não podemos deixar de citar a linda performance de Isis, a nossa deusa ruiva junto a Desiré (não sei se é assim que escreve).
Acho que o grupo delas ganha, tem que ganhar! Tem a Isis!rs
Alguém me responde como a Isis pode ser tão linda? Eu quero descobrir, se alguém souber me conta!!!Acho que é isso...


Coisas sobre o Fico que não podem passar em branco:

§ O Caio sem camisa;
§ A cara de boba da Isis dançando;
§ A cara do Renato de cansado;
§ O Digão "dançando" no show do D2;
§ O Felipe pulando que nem um delinqüente no show do D2;
§ Nós (Renato, Angela, Carlos, Fernando e o namorado da Bia que eu não sei o nome) quando descobrimos ter pego ônibus errado;
§ Nós (os mesmos de cima) na carreta - com emoção (uaheuhruhrauurhurhu);
§ Quando eu descobri que a Teca fuma;
§ Eu passando a mão na barriga grávida da Tati
§ O Carlos tentando samba


É só... Punk pro povo porque é isso que educa e importa!