24 de outubro de 2004

Nem te queria mesmo

>>Escuta: Boy Crazy - New Found Glory
>>Pensa: Que domingo TEM que valer a pena
>>Sente: Que as costas doem
>>Sonho do dia: Cortar o cabelo do Renan

Pessoas chatas me chateiam, pessoas legais me deixam felizes, pessoas insignificantes fazem suas insignificâncias... E por aí vai o ciclo vicioso.
Fui para a festa de Halloween do Cel Lep com a Ana... Nem comento!
Dormi na casa dela ontem e ficamos hoje o dia inteiro conversando e comendo. Às vezes net e filme.
Tiramos varias fotinha no celular dela muito comédias, scaniei umas fotos do fim do ano passado depois eu posto algumas aqui...

Incenso e um pouco de mal senso

Um dia pode não significar nada, palavras podem ser usadas como armas e eu posso ser uma mentira contada a mim. Naquela noite de primavera você disse que me odiava e eu não chorei a sua morte derramada. Talvez eu não quisesse mesmo. Será que sonhei?
Havia vários retratos de um morto na parede ao lado do seu corpo dissimulado. Eu toquei piano ao lado de uma taça de vinho tinto doce que estava em cima da mesa para ser degustado aos poucos. Não senti remorso. Dor não faz parte de meu cotidiano.
Ascendi velas amarelas perfumadas no quarto de hospedes para ver se o cheio se difundia. Nunca ouvi falar daquele sentimento que senti. Senti vontade de refazer o que já havia cido feito. Senti vontade que você morresse como se você ainda não estivesse morto. Tudo isso mexe comigo. Esse incenso e as lembranças do que acabou de passar. Penso que penso. Resolvi sair. Deixei você lá fedendo e cheirando sozinho. Fui visitar meu próprio tumulo remendado. Fica ao fim do precipício inferior. Lá chove muito, adoro chuva. Teve um dia que caiu um raio em cima do tumulo, isso o tornou mais atraente...


...Continua no próximo capítulo