3 de outubro de 2004

Está Bem

>>Escuta: Not Like Mine - The Butchies
>>Pensa: Que tem saudade de MUITA gente
>>Sente: Bem
>>Sonho do dia: Ver o Thiago :/

Houve uma coisa que aconteceu comigo que para muitos seria desagradável, mas no meu caso foi bom. Eu não vou dizer o que foi porque não vem ao caso, mas isso fez com que eu percebesse uma evolução da minha parte que eu não teria como saber sem passar por isso. Consegui me sair muito bem perante a situação porque fui racional e não emotiva. Muitas pessoas nem entenderam como eu pude ter cido tão calma e ter passado por isso de uma forma tão “natural”. Acho que foi muito bom isso ter acontecido! Pois me fez perceber um grande amadurecimento da minha parte e também pelo fato de nunca ter passado por nenhuma outra situação igual ou até mesmo parecida.
Eu estou bem, estou calma e bem racional (eu acho).
O fim de sema foi bom, quer dizer, a semana todo foi boa. Amanhã vou passar o dia todo fazendo trabalho de Português, mas tudo bem.

***Bom, quero mandar alguns recados...

Bárbara>> Tô sentindo muito a sua falta espero que esteja bem :/

Pedro>> Também sinto sua falta, mas já me acostumei a não conviver com você, mas ambos sabemos que você é de extrema importância para essa pessoa aqui!

Thiago(sXe)>> Não vejo a hora de você vir para São Paulo afinal de contas você faz parte dos meus melhore amigos! Tô escrevendo bastante!ehehhe

Marcus>> Pô sei que você não vai ler isso, mas quero dizer que esse texto aí tem haver com você. Acho que você não entendeu nada, mas tudo bem! Gosto muito de você e foi muito bom te conhecer! Espero que dê tudo certo com a Gabi, viu?!
Lembra que eu te disse que sou muito diferente? Então! Nunca duvide disso, viu?
Te Adoro!

Daniela>> Ah! Cara tudo o que eu escrevi no Orkut!

Mariana>> Você sabe o que penso de nossa relação, gosto muito de você! Te cuida menina e boa sorte!

Camila>> Saiba que você já é uma pessoa muito importante na minha vida já que passamos 7 horas por dia juntas e você sabe de tudo o que acontece comigo, valew por ser minha amiga!


Só quero dizer que ESTOU BEM!