22 de novembro de 2004

Amor pode virar ódio, fato!

>>Escuta: Ocean Avenue - Yellow Card. Musiquinha que tá na moda, mas eu gosto da batida
>>Pensa: Em nada em especial
>>Sente: Ainda aquele sorriso ironico (F.D.P.)
>>Sonho do dia: Ver uma vaca defecar


Motivos pelos quais esse blog ficou as moscas

Bom, eu estava cheia de trabalho para fazer e quando os terminei que foi na sexta-feira faltei na aula e passei o dia todo fora, sábado e domingo a mesma coisa. Eu havia feito um post há uns quatro dias atrás, mas não sei por qual motivo o blogspot resolveu não o publicar.

Como estou?

Bem, estou bem. Esses dias cheios de eventos me fizeram bem. Estou começando a ficar com raiva de uma pessoa que amo ou amava muito. Putz, nem vou falar mais nada antes que me estresse de vez.
O Pedro tá passando por um momento chatissimo, mas tenho certeza que tudo ficará bem. Depois de muito tempo vi a Pêra duas vezes na mesma semana, foi bom, muito bom!
A festa da Mari foi boa e bem engraçada!
Faz uma carinha que não falo com o Thiago, pena... Mas logo, logo tudo ficará normal.


Foto que peguei no site oficial que não é do show que fui.

O Show!

O que dizer? Bem, bem não sei, não sei MESMO!
Foi magnífico, fantástico, primoroso, phóda, lindo... Perfeito!
Tudo foi lindo (tirando a risada irônica que ainda me perturba), fui com gente que gosto, conheci garotinhos legais, peguei a palheta do Carbona, o setlist dos Excluídos e “falei” com o batera do Queers.
Foi super batuta ver o César e o Tio Twingão de novo depois de tanto tempo... Foi bom mesmo! Me diverti bastante, me senti super bem! O astral foi phóda. O vocal do Lambrusco tava atrás de mim no show do Queers, ele é muito gente boa!Se eu descolar uma foto do show (coisa bem provável) eu posto aqui ;)


Vou postar algo que escrevi já faz um bom tempo, mas que eu gostei muito e acho que ainda é real.

Vontade

Pego-me pensando que a vida é a vida e quanto a isso não posso fazer muita coisa. E por mais que tenha uma dor na perna esquerda isso não mudará muita coisa. Meus dentes podem doer, minha mente pode ferver e o rádio pode tocar, mas nada pode ser feito com relação a isso. Eu não tenho letra bonita, nem letra de menina. Não tenho um amor e nem grana. E isso não muda o que sou ou o que irei lhe dizer. Tenho olhos verdes, cabelos lisos, e daí? Isso também não muda o que sou. Falo sozinha por horas e nem se quer me dou conta de tal fato. Isso também não deve fazer diferença. Costumo criticar o sistema com embasamentos realistas e devidamente creditados. Eu acredito mais no que falo e sou do que vem você que me lê. Não costumo e nem gosto de me maquiar, mas adoro batom vermelho e lápis de olho preto. Dá para confundir meu “o” com “a”. Acho que gosto disso. Dizem que minha letra se parece com a da minha mãe outros dizem que sou a cara de meu pai. Tem gente que às vezes me paga o cinema, têm outros que nem me olham nos meus olhos. Não ligo se você não me amar, desde que me avise para eu não me apaixonar. Tenho amigos mortos e há bebês nascendo que um dia irão me “saldar”. Meu aparelho me irrita tanto quando ela e suas músicas imbecis! Tenho vontade de te abraçar, te ninar e quem sabe um dia até te amar.

___22/10/04***