10 de novembro de 2004

Minha vida, meus probelmas, minhas fezes

>>Escuta: 2x2 - Tequila Baby
>>Pensa: Será que os patos me amam?
>>Sente: Calor?
>>Sonho do dia: Descansar

Poema cretino...

Lá na casa do vizinho tem um tigre.
Lá na casa do vizinho tem um tal de Seu José.
Lá na casa do vizinho tem discordia e falsidade.
Lá na casa do vizinho tem uma coifa.
Lá na casa do vizinho tem um amigo da empregada.
Lá na casa do vizinho tem um alemão metido a francês.
Lá na casa do vizinho tem velhas fotos.
Lá na casa do vizinho tem um papagaio.
Lá na casa do vizinho tem um velho amor.
Lá na casa do vizinho tem uma moça.
Lá na caso do vizinho...
Não tem vizinho
Mas tem uma vizinha, ummm...

Vida, mistica e preguiça

Respirando, bebendo e cantando
É tudo o que sei fazer
Ouvir música e catar lixo pela rua
À avistei de longe
Com seu uniforme apertado
Sua blusa folgada
E um tenis all star para desfarçar
Ela tinha cabelos cumpridos
E olhos tão lindos...

Não tô afim de terminar...

Queria escrever letras tão boas como do Tequlia, pena eu ser uma pobre menininha...

Buá, acabei de saber que o show do Pennywise, Bad Religion e a bostinha do Dead Fish vai ser R$ 20,00. Droga!