4 de novembro de 2004

Eu vou!!!

>>Escuta: Ela não quis ir comigo pro cinema - Carbona
>>Pensa: Que estou muito alegre!
>>Sente: Que vai ser phóda o show
>>Sonho do dia: Que o show chegue logo!


Sim, sim, sim!!! Eu vou ver The Queers, Carbona e Excluídos no Hangar dia 21 de novembro!
Aaaah!! Minha irmã foi hoje comprar o ingresso para mim. Nhá, muito phódão! Já estou ouvindo Carbona e The Queers mais do que o de costume para já entrar no ritmo!
Excluidos eu já fui no show, mas mesmo assim isso vai ser demais!
Vai ser minha primeira vez no sagrado templo do Hangar 110, a lenda. ahahahahah
Tô apaixonada pelo Mamute!! Quem ainda não o conhece acesse:
www.mamutedivino.com.br
A música é muito phóda e ele é muito lindo!! Ae, viva o super Mamute!



Tô sem nada pra falar, a não ser que tô empolgadissima para o show e que tô pesquisando musicas do Queers porque é meio fodinha de achar...
Pô cadê meu primo nessas horas? Nhá

hehehe