29 de novembro de 2004

Blubs

>>Escuta: Plufttiiii
>>Pensa: Vaquinha, muuuuu...
>>Sente: Dor nas costas, já que eu nunca sinto mesmo
>>Sonho do dia: Bubs?


Depois do último post polemico aí vai um que acho que não será tão polemico...rs
Eu escrevi esse texto dia 16/07/2004, já faz um tempinho e o fiz em 4 minutos (acreditem ou não).



Não sei

Não sei. Frase perfeita, paradoxal e antagônica. Não e sei, duas palavras que se encaixam sutilmente, mas são brutas se analisadas sós. Não, negativo e exclamativo acompanhado pelo “sei” (palavra afirmativa e exclamativa) certeza da qual “não sei” se tenho certeza.
As pessoas não costumam reparar, mas a frase talvez descreva a vida, “não sei”.
Não sei, para mim é uma resposta para tudo, ou quase tudo. Tudo e nada, não e sei. A beleza destas palavras me contagia como se todas elas fossem apenas uma. Não! Como se todas elas fossem minhas filhas, minhas herdeiras, minhas fiéis amigas confidentes. Palavras que separadas são antagonicamente esplendorosas e juntas conseguem unir o impossível.
Uma foi feita para outra. Cada palavra tem seu par: possível – impossível; fácil – difícil; não – sim; tudo – nada...Sim, isso me fascina.



***Tcha, tcha, tcha...