1 de novembro de 2004

Again

>>Escuta: Nada
>>Pensa: Ah, sei lá. Eu não penso
>>Sente: Os joelhos com um machucado cada um do tombo que tomei no bate-cabeça
>>Sonho do dia: Falar alemão

Comentários gerais sobre o FICO

Não estava com tanta gente como no 1º dia, mas até que estava legal. Foi MUITO legal rever o Samuca, porque só fazia dois anos que não o via e que também foi a 1ª vez. Estava fervendo, saí pingando, mas isso é legal!

Vamos aos fatos engraçados que renderão mais linhas...

§ Eu entrando no cate-cabeça com a camiseta do Guguti
§ Eu caindo no bate-cabeça e não querendo levantar
§ A cara do Sumuca quando percebeu que eu era a Sacha
§ A Dani perdendo o sapato no bate-cabeça
§ A cara da Dani e minha ao perceber que o cara phódão (em todos os sentidos) que fez cover de Ramones tinha namorada e estava com ela.
§ O casal ridiculo (Angela e Caio).
§ O Digão por meia hora (sim meia hora) beijando a Ana, mas com o detalhe que ela estava com a boca fechada.
§ Nós todos deitados uns nos outros
§ O Davi fazendo dois pedaços de pizza de sanduiche
§ O Anão (Anaiza) quando a levei na grade para ver o Jota Quest de perto e ela começou a gritar: Aaíííí, lidos; e todo mundo olhando para a cara dela.

...provavelmente me esqueci de algum fato, mas se for o caso depois acrescento.

Partes que merecem ser destacadas:

** Guguti e Driga juntos
** O Renato falando para mim quando o Guguti e a Drica se beijavam que devia estar gostoso.

Notas

Nota 10 >> Guguti e Drica: Fofos, fofos e fofos...
Nota 0 >> Digão e Anão: Digão por fala, fala, fala e ser tudo mentira (isso depois falo para ele mesmo) e Anão por ficar meia hora com baba na boca do Digão do lado de fora (Blé).

Faltou

O meu Super Xuxuzão, Renan.

Considerações finais

Falei tudo o que queria dizer, foda-se o que o povo vai pensar!

Especial

Um parabéns para o meu primo Artur que adoro e que é muito phóda e hoje tá fazendo 18 anos. Vixe, tá velho, tadinho... heehe
Bjão Xuxu.