14 de novembro de 2004

Cores destorcidas

>>Escuta: Tequila Baby - Melhor do que você pensa
>>Pensa: No que poderia estar pensando se não fosse ele?
>>Sente: Uma afita imbecil!
>>Sonho do dia: Arrumar as cores do meu computador, merda!

_*_*_*__*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Cousinhas...

Há dias em que tudo o que mais queremos é amar e seremos por direito amados. Esse pode ser um desses dias. Hoje pode ser um daqueles dias que você nem percebe, mas é uma sexta-feira! Pode ser um daqueles dias em que tudo parece doer, em que tudo parece tão monotono quanto a vida do seu joelho. Também pode ser um daqueles dias que parece que você não tem amigos e é aí que mais do que todos os outros dias você percebe que é só.
Tô sentindo falta do Thiago na net, das minhas mais distantes amigas, dos meus amores perdidos pelo mundo e da minha vida de criança...
É um daqueles dias que você não consegue ouvir música agitada porque é aí que você chora de vez.
É aquele dia que você não aguenta nem ficar sentado teclando. Aquele dia que tudo não passa de nada, você não passa de nada.

**Escrevi dia 12/11/2004

_*_*_*__*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Um dia enquanto andava pelas ruas uma mulher me parou e me questionou dizendo:
- Por que ele?
- Por que essa dor?
- Por que assim?
- Por que tanto tempo?
- Por que tão devastador?
E eu sem saber o que dizer lhe respondi:
- Não sei o porque de nada só sei que é ele, é ele que amo.

Tudo o que merece ser dito

Merece ser dito aqui como é estranho isso tudo para mim.
Como é diabólico o pensar.
Merece ser dito aqui que há dias frios e quentes.
E há dias em que os dois entram em fusão.
Merece ser dito aqui que é difícil amar e difícil agir.
Como é estranho existir.

Tudo o que penso agora é em vão
Tudo o que disser é mentira
Tudo o que fizer é falso
Pois estou me contendo
Estou me escondendo.

Merece ser dito aqui que sinto saudade
De você e todos os outros.
Merece ser dito aqui que isso me indigna
E você não está aqui perto.
Merece ser dito aqui que um dia tudo virará gelo
E nesse dia você irá se lembrar de mim.

Preciso afirmar que o nada é o maior tudo que pode existir.
Devo repetir aquelas frases de amor.
Mereço respirar agora!
Quero viver como nos dias de inverno,
Quero voltar a te amar.

Merece ser dito aqui tudo o que já disse aqui.
Merece ser lembrada minha dor de existir.
Merece ser dito aqui a minha dor de não existir.
Merece ser lembrado que eu não me lembro de nada.
E merece ser ressaltado que eu não sirvo de nada,
A não ser para me lamentar.

Pois o existir já não existi
E o viver já não é mais amar.