6 de novembro de 2004

Parece

>>Escuta: Goo Goo Dolls
>>Pensa: Que saco! Por que eu tenho esses pensamentos?
>>Sente: O ar frio que bate nos pés
>>Sonho do dia: Manda você calar a boca!



Mentiram para mim muito tempo. Eu menti pra mim por muito tempo. Hoje penso coisas que nem sei porque penso. Digo tudo o que quero. Grito quando sinto medo e percebo que tem quem me ajude. Já errei, acertei e sobrevivi. Estou naqueles dias imbecis de auto reflexão. Pra tudo deve haver uma saída e para o nada sempre deve haver um tudo. Por mais que diga, por mais que sinta e por mais que explique ninguém parece tão real a mim quando a mim mesma. Por mais que busque parece que sempre estou mais longe que todos. Por mais que compreenda sempre parece que estou errada. Mas é como digo parece, não é.
Não, eu não desejei o mal de ninguém. Não, eu não derrubei ninguém. Não, eu não quero o pior, eu só quero o melhor, não por mim, por todos.
Antes de querer que alguém me ame tenho que amar as pessoas. E é o que faço. Eu não sei o que de fato você pensa e sente por mim. E você também não saberá o que de fato penso e sinto por você. Ninguém pode estar na pele de ninguém.
Quero chorar pelos injustiçados e é o que faço. Acho que ninguém acredita muito no que falo...
Eu tento, tento...
Fui e sou diversas vezes apunhalada pelas costas. Não sou coitada, ninguém é. Não sou melhor, ninguém é. Talvez a pessoa que eu mais ame me odeie. Talvez a pessoa que mais me ame eu despreze. Ninguém nunca vai saber. Isso me irrita por diversas vezes. E o tempo nunca vai voltar.
Já fiz várias promessas a mim mesma. Já jurei por diversas vezes te esquecer. Cantei em bares escuros e em ruas desertas canções de ninar.
Acho que a minha vida... Não! Acho que vida se resume nos nossos cinco sentidos, sim é o que acho.



...e que o Punk prosiga...