1 de maio de 2004

Mais leve? Talvez...

.!. Escuta: Dessa vez - Nando Reis
.!. Pensa: Que tudo pode mudar...Ou permanecer igual já está bom!
.!. Gostaria, mas... As coisas são do jeito que são, mas tudo é o que não pertence (de onde tirei isso? Sim da minha mente estranha).


A festa tava muito boa!

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Seja Bem-Vindo

Mais leveza, menos distúrbios.
Mais dias, menos dores.
Cores se refletiam na parede desfigurada pelo vidro
Os olhos brilhavam como antes
O Sol batia sem saber onde alcançaria
Meios dias e meias noites aguardavam inquietos
Mosquitos verdes, rosas, e laranjas já estavam prontos para o ataque.
Contra atacando meus dedos imponentes
Mais dias se foram se perceber que aquele já havia ido
Nos passos escondidos pelo chão silencioso
Calada permaneceu
O que será essa estranha aventura divina?
Isso será vida?
Questionava-me esperando que alguém rebatesse
Mas nada lá iria falar
Ninguém teria tal coragem e esperteza
Meus pulsos retorcidos e despidos
Você me torturou e me roubou
Roubou essa virtude que é nos nada
A vida em si é pequena
Mas nós e nossas mentes são grandes.
Pra quê esconder?
Fingir que um dia houve verdade verdadeira?
Eu sei que você sente medo
Mas eu também
Todos temos sentimentos!

Nenhum comentário: