30 de setembro de 2004

Respostas para Clichê

>>Escuta: I Will Always Do - Screeching Sweasel
>>Pensa: Frio desgraçado!
>>Sente: Que seus dedos dos pés tendem a congelar
>>Sonho do dia: Sooool




O que você vai ser quando crescer?

Uma pergunta que todos já devem ter escutado em alguma fase de suas vidas. Comigo não foi diferente apesar de eu ser assim, um serzinho tão stranger.
Ouvir isso quando se tem 5,7,8 anos é uma coisa, você até tem sonhos, mas provavelmente e normalmente eles não continuam os mesmos e nem se tornam realidade. No meu caso eu tinha sonhos extremante capitalistas e egocêntricos, mas sempre tive esse espírito solidário.
Mas se ouvir essa pergunta ao 15,16 ou 17 anos é bem diferente. E para muitas pessoas assustador. Alguns não sabem o que querem, outros já tem a decisão, mas nem sabem como farão para passar na faculdade, já que passaram a maior parte do tempo na escola zuando o colega nerd da sala ou falando dos seios da menina que cresceram.
Eu tenho um sonho que pode ser realizado, mas é de extrema dificuldade. Mas como eu digo: tudo que é difícil é mais gostoso e satisfatório. E amo um desafio. Eu quero ser escritora, ter minha banda de Punk Rock, fazer meus protestos em pró da anarquia e ser alguém do qual me orgulhe em dizer meu nome, pois sigo minhas verdades.É isso que quero ser quando “crescer”.
Mas como dizer isso? Como explicar para um pai ou uma mãe esse sonho “revolucionário”? Eu já contei para meus pais. Minha mãe quer que eu faça uma faculdade, por mim tudo bem isso eu também quero, mas acho que no fundo ela tem medo de que nenhum desses sonhos se torne realidade e eu seja mais uma entre os milhares que ficam acreditando em um sonho que nunca se realizará.
Eu tenho total certeza de que o meu se realizará, pois sou alguém que sabe exatamente o que quer, porque quer e como conseguir. Alguém que não almeja simplesmente ser famoso e sim mudar os conceitos hipócritas e discriminativos.
Ninguém deve acreditar muito que tudo isso dê certo, às vezes até eu acho que não vai dar, mas isso só aconteceu umas três vezes, porque eu tenho convicção e determinação!

Isso se meu sonho não mudar...


Ps: com relação a foto -> Essa é a Kim vocalista do The Muffs uma das bandas que mais amo! Eu amo a voz dessa mina e acho ela phódistica! Quem me dera ter uma voz como a dela...