30 de julho de 2004

Uhulllll

>>Escuta: Fliperama - Carbona
>>Pensa: Que deve ir a mais shows...
>>Gostaria, mas... Vai se fuder!
>>Sonho do dia: Pisotear


Ohyé! Sim! Fui no Cerveja Azul! Foi bem legal! Falando nisso mando um bejo pro Gustavo e pra Pêra!Pô acabei de ler que domingo tem show do Lambrusco Kids de "graça"(1kg de alimento não perecível). Também visitei o site do Hangar e vai ter show do Carbona dia 14 de agosto! Quem sabe eu vou? Minha irmã tá fim de ir... O foda é grana... Mas beleza!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Não tenha medo

Olá velhos amigos! Como estão vocês? Que lindos! Nesse dia especial não posso imaginar como seria se não estivessem aqui.
Sim vos digo que não é fácil! Não é estrondosamente alegre. Mas todos nós temos o compromisso e o dever de comparecer a rebelião dos E.t's. Por vários e vários motivos que nós todos sabemos quais são. Agora as luzes iram se apagar. Não sintam medo. Tudo isso é prazeroso e delicado. Vamos começar.
(A música Breath do Prodigy começa a tocar em um som ensurdecedor)
Vamos Senhores! Mexam-se! Como quiser, como desejam. Assim os aliens iram se sentir à-vontade para se apoderarem e não iremos sofrer. Vamos meus amigos! Vamos nos libertar! Sintam o demônio! Sintam o pecado na pele!
Isso!!! Sintam-se livres! Livres de Bush, livres das farsas e mentiras que nos contaram e contam até hoje sobre, "céu". E lentamente vamos nos afastar da Terra.
Eles estão chegando, não façam ruídos e nem susuros. Não os bloqueiem, assim não sentiram dor alguma. Agora tudo está no fim. Nessa sala escura com Prodigy e o diabo que não proteja!
Êxtase!
Êxtase!
Êxtassssseee...(O som da voz lentamente se apaga e se analisar de perto no fim há um: não!)

28 de julho de 2004

Eu amo!!!

>>Escuta: Substitute - The Ramones(ganhei o Cd da Pêra hoje!! Ipy como eu amo essa mina!)
>>Pensa: Nos cavalos Equinos
>>Gostaria, mas... As horas passam?
>>Sonho do dia: Sumir!

Eu poderia ser um lindo pescador... O que acham? Claro que sem a parte do lindo! Falando em passáros que dia é hoje? Oh! Sim é dia 28 que dia bunito! Talvez?

-Qual será o assunto de hoje Tia Sacha?

Assunto... Umm... Orvalho? Não!! Vacas? Não!! Gripe? Não!!... O que então? Felicidade?Ummmm....
Boa!!

Felicidade e como as pessoas a vêm:

No ponto de vista da sociedade hipócrita e capitalista ser feliz é igual a ideologia. É uma coisa fácil e egocêntrica. Felicidade para os seres em sua maioria é ter saúde, dinheiro e uma família com as mesmas coisas.

Felicidade e minha visão:

Para mim felicidade é uma coisa coletiva da qual a anarquia prega. Para eu ser feliz é bem estar de todos, sim todos mesmo! O mundo. Eu não sei como posso ser feliz se há pessoa morrendo injustamente pelo governo americano. Não sei como ser feliz se há pessoas passando fome e cede. Pessoas que sofrem diversos tipos de violência! Podem dizer que minha visão é radical! Talvez seja. Mas é o meu conceito e minha visão! Da mesma forma que respeito a dos outros também quero que respeitem a minha. Afinal de contas sou um ser igual a todos os outros.

Vamos mudar para a água (vinho não!!)

Não há motivos para estar um pouco mais alegrinha, até mesmo porque as coisas tão fodas. Mas é que a minha ficha ainda não caiu, mas quando cair eu tô fudida!
Mas sei lá, o que me deixa alegre é ver que tenho uma amiga do caraléo! Tenho um(?) amigo também do caraléo!
 Sei lá também!
Mas o que importa é o importante! O importante é que estou cada dia mais aplicada a minha vida pró-punk e pró-anarquista.
Bom tomara que minha mãe deixe-me ir pro show amanhã porque a coisa vai ser Punkuda!
Pô! Sem textos hoje, sem poemas ou sei lá o que...

 





27 de julho de 2004

Ui,Ui

>>Escuta: Outtathaway - The Vines
>>Pensa: Tesoura
>>Gostaria, mas... Acha melhor não fazer isso...
>>Sonho do dia: Meter uma tesoura no cabelo!!!


Step by Step

Um, dois, três...
Testando, testando mais uma vez...


Passaram-se alguns minutos dês da sua volta. Passaram algumas carroças também e alguns pedintes talvez. Ontem você me deu um soco e hoje me diz olá. Não estou passando muito bem se é que você quer saber. Mas esta noite tive sonhos estranhos não gosto de dizer do que se trata, não gosto do fato. A traz da janela se vê um céu claro que ofusca o brilho da porta preta.
Tem um ponto verde nostálgico na minha blusa verão. Eu gosto de verde, apesar de não ser palmeirense. Acho que o verde fica bem em mim, mas só quando eu também estou. Na verdade nem sei quando estou. Será que algum dia estive? Nem sei.
Acho que o remédio está começando a fazer efeito. Vou dormir bem dessa vez, meu bem amado.
O por do Sol se põem. Eu me deito de longe com a calda firme. Não irei pedir para você comprar ovos. Sou vegan agora. O trem só passa à meia-noite. Não sei porque, mas é só nesse horário. Como já estou deitada sinto meu corpo tremer e ouço o som do trem da meia-noite. Há um cinema aqui perto, mas nunca fui visitá-lo. Sabe, dizem que é muito caro...Meu marido já partiu novamente para sua jornada de trabalho. Ele volta só quando clareia. Alguns maldosos dizem que ele é cafetão e só é casado comigo para ninguém suspeitar. Quando contei isso a ele, ele ficou tão bravo que me deu uns sopapos. Mas sei que não foi proposital. Ele ficou de cabeça quente, coitado. Toda à noite estou sozinha. Não me queixo porque sei que é meu dever de mulher não se queixar do marido.
Estou cansada acho melhor me deitar.

____________________________________________________

Lembra-se de mim? Sim sou eu!
-Eu que?
Eu! Sacha ovalda!
Não está calor mais uma vez para a minha infelicidade!
Mas tudo bem! Quem precisa do Sol?
-É verdade seu Geremias!
Vamos cantar Ramones até amanhecer? 
O que você acha?
-Eu acho uma boa idéia!
 
Então Hey, Ho, Let's Go!

California Sun
Ramones

Well I'm going out west where I belong
Where the days are short and the nights are long

They walk and I'll walk
They fish and I'll fish
They sin and I'll sin
 They fly and I'll fly

Where they're out there having fun
In the warm California sun

Well, I'm going out west out on the coast
Where the California girls are really the most

Where they walk and I'll walk
They fish and I'll fish
They sin and I'll sin
They fly and I'll fly
Where they're out there having fun
In the warm California sun

Well, the girls are frisky in old 'Frisco
A pretty little chick wherever you go

And they walk and I'll walk
They fish and I'll fish
They sin and I'll sin
They fly and I'll fly
Where they're out there having fun
In the warm California sun
Where they're out there having fun
In the warm California sun
 


É isso criançada esperta!


 

 



26 de julho de 2004

Como se queria, como se fosse, como tudo que foi

>>Escuta: A sua - Marisa Monte
>>Pensa: Que terminou
>>Gostaria, mas... Está frio de novo!
>>Sonho do dia: Ser o Sol

  Thiago(meu amigo de Manaus)

 
 
Poderia até dizer que esqueci de tudo. Desculpar-me e voltar a ser o mesmo que todos. Poderia ficar parada e não lutar seria mais fácil talvez. Mas quando morrer não vou pedir perdão a Deus por não acreditar nele. Pois nada o que faço é em vão. As pessoas mentiram para mim. Enganaram-me e brincaram com meus sentimentos. Eu não me vinguei. Não deixei de acreditar nas pessoas e nem em mim. Não tenho dó de me olhar no espelho. Pois sou digna de me admirar. Admirar as pessoas que mais amo. São poucas, eu confesso. Mas são únicas!A cada dia que passa vejo que tenho menos tempo e um longo caminho para percorrer sem desistir. Tento, não odiar. Porque só eu sairei perdendo. Vou amar todos com toda a força que ninguém me ama. Faz tempo que não choro por aqueles velhos motivos. Acho que estou mais velha do que penso...

Eu quero dizer com todo afinco, quero dizer com toda a pureza que resta em mim. Quero dizer com a permissão dos que se foram:
Obrigada por deixar eu te amar!

Sabem de quem estou falando?Da Bárbara Pereira, da Pêra, da grungessinha ou qualquer outro nome que você queiram dar.Essa mina me ajuda muito! Ela é linda! Ela é Phóda!E eu quero que o resto das pessoas que não se importam comigo que continuem não se importando, porque eu não lamento mais o desamor de vocês por mim.Não sou mais tão fraca e nem tão complicada.Continuo sendo a Sacha que brinca, que é leza. Mas não a Sacha que todo mundo engana e fica se dando bem em cima da bondade dela.

Bom é isso!Quero mandar um grande
Te Amo
para a Pêrossa, pro meu amigão de Manaus o Thiago, Pedrossa e pro... Acho que vocês sabem quem é!

É isso! Os que não foram citados não se sintam rejeitados! Eu amo todos vocês!!! Muito! Mas é que esses têm um lugar especial porque me ajudaram muito!

Ps: Eu ia colocar a foto que eu tenho da Pêra e do Pedro, mas não consegui... Minhas desculpas para os dois.





25 de julho de 2004

Quem disse?

>>Escuta: Km 77 - Os Excluídos
>>Pensa: Que o jogo do Brasil foi Phódasso!
>>Gostaria, mas... Nada
>>Sonho do dia: Espirar


 
Ter
 
 
Quem disse que te amo? Eu não me lembro de ter dito isso a ti. Acho que você está delirando. Deve ser o frio que faz aqui. Eu posso até ter dito que você era simpático e persuasivo, mas nunca disse "te amo". Eu não diria isso a você.  Disse a outros, sim confesso. Mas a você? Você? Que mente; "você que é tão belo e nem sabe"; que nem se quer se preocupa com a minha existência.Você, não. Não por não te amar de verdade. Não por não querer ou não ter coragem de te dizer. Mas sim porque você não lembra. Não lembra do que fiz e nem do que irei te fazer. Não, porque você mesmo nem sabe que te amo. Por isso não disse e nem direi que te amo. Quer dizer... Um dia talvez até diga por impulso obrigado. Talvez diga sobre tortura espontânea. Nem sei. Mas não disse. Não disse a você . Não te peço desculpas por minhas palavras bruscas, pois você não soube manipula-las. Você não soube oferece-las a mim. Nego-te meu amor como nego minha alma a "Deus". Nego-te o "te amo" como nego minha participação no caso Hitler.
E tu que nem tens onde encontrar a prova do meu amor declarado. Porque ele mesmo não foi. Ele em si talvez nem exista na pratica. O meu amor que nunca pertenceu e nunca foi dito a homem e nem mulher. Meu amor unissex. Meu amor não é declarado porque não possui órgão doador. Meu amor não é declarado porque ninguém o possui e ninguém me possui. Todos estão no meu poder de serem possuídos, mas nenhum me possui: nenhum me tem.
Ter pode-te parecer uma palavra repentina e forte. Para mim soa como palavras-falha. Palavra que não diz nada. Palavra muda e nua. Palavra que não possui dono, porque a própria deveria definir, mas a mesma não o tem. Logo ela é oca e pouco eficaz. É vazia por natureza e despropósito por acaso. "Te amo" e "ter" são duas palavras que eu não te direi. Não agora, não assim dessa forma vulgar e vazia. Sem impacto. Gosto de coisas que causam impacto!





22 de julho de 2004

Sebastian

Está dentro de mim. Resolverei eu. Não sei. Mas acho que chegou a hora de fazer algo. Parar de te esperar, achar que você vai voltar. Chegou à hora de buscar. De não chorar. Parar de dizer que sou fraca e inútil. Não vou te buscar no trem. Não, não vou. Chegou à hora de você descobrir sozinho o que quer. E acho que você percebeu isso. Eu tenho vários textos e uma incrível maquina de ironia. Não vou te esperar, já foi o suficiente. Mas se você acha que estou sendo injusta chegou sua vez de vir me buscar. Mas isso também não será feito.
Os carros estão passando. Posso ver você refletido em cada um deles. Posso sentir a dor do mendigo descalço no frio. Sensitiva? Imbecil? Dê o nome que quiseres...
Não vou me preocupar com seu olhar e isso irá doer. Vai doer porque amo você. Vai doer porque será difícil te esquecer, isso é se um dia eu consegui...
É sozinho escrever, é sozinho ser eu. Eu que não tenho amantes nem servos. Eu que nem sei o que é ser amada e isso nem me dói tanto mais.
Acho que devo perseguir... Devo perceber que não sou mais criança e isso será realmente difícil.  Porque o que mais queria era ser uma eterna criança. Dentro de mim sempre haverá uma, mas tenho que saber que chegou a hora de botar a mão na massa. De não te esperar. De não sentir mais medo do que já tenho.
Já li meu primeiro livro e recomendo: Água Viva - Clarice Lispector.
Terminei ontem às 2:11 da tarde do dia 21 de julho de dois mil e quatro.
Pode te parecer besteira, mas eu quero tentar mudar essa bosta. Essa ditadura mal feita. Quero e vou. Não preciso acreditar em Deus quando tenho a mim. Isso soa um pouco egocêntrico, mas não é. Você que não tem provas de que o que escrevo é o que sinto. Mas mesmo assim você acredita. Você.
Acho que devo morrer...
Com licença!

15 de julho de 2004

Ainda na casa da minha tia...

Membranas do passado

Naveguei nos cristais verdes do túnel que tinha ao fim do corredor, mas não voltei tão cedo. Algumas pessoas aguardavam-me meio inquietas, e eu me contagiei. Mas esse era apenas mais um sonho bobo e besta dentre os outros mais ridículos do que o mesmo. Você cantava sem parar, “Carbona”. Em uma melodia disparada e impertinente.
No fim do meu pensamento sem rumo fiquei estática perante a conclusão do meu ateu.
Ateu que havia em mim e eu sem se quer ver que era o que havia. Eu sem perceber que ele existia. Não me suportava a nua verdade e intensa ficção que eu buscava e não achava.
Mas o ateu se encontrava lá. Parado? Mordo? Dormindo?
Estava à espera do meu pensamento sem rumo para que ele pudesse se arrebentar no chão dos meus neurônios decepados.
Encontrei-me no dia seguinte com milhares de ateus cobertos pela poluição. Encontrei os criminosos do caso “sociedade, o assassinado".
Seriam eles os americanos? Não, pois eu também era uma americana.
Ah! Mas não era uma norte-americana. Era de raça “inferior” perante eles. Pois eles sabiam travar uma boa guerra. Sabiam como menosprezar e retroceder os poucos que tentavam subir.
Seriam eles então os alemães?
Não, nem Hitler seria capaz. Porque ele ainda sim tinha objetivos e distúrbios. Mas e eles? Os portugueses?
Sim! Eles, eles que colonizaram minha terra; Eles que dizem ter gritado e declarado minha mais bela independência; Eles que roubaram os nativos. Os lindos indígenas que viviam na plena beleza da anarquia; Eles que beberam das riquezas do Brasil com sua exploração.
Será que minha “ateniencia” deve-se a isso? Será?
Não, não apenas. Não sou mulher de ter apenas um motivo. E sim motivos. Motivos pelos quais cedo minha água. Economizo-a. Pois sei dos meus direitos de respeitar a mim e a todos que desfrutam do mesmo e que necessitam do que temos.
Não travo guerras, não exploro. Mas sou ateia. E isso é que é crime?
Crime? Isso?
Talvez na sua verdade seja... Mas na minha não passa de intensa verdade invisível. Não passa de algumas respostas que eu não poderei responder e não irei morrer por isso.
Eu ateio. Descobri isso cedo a tempo de não me corromper, de não me “vender”.
Besteira pode parecer meu cuidado com os outros, inutilidade para você. Mas para mim(ateia) tudo não passa de mal entendidos. Não passa de maçãs podres. Que um dia serão belas, limpas e límpidas.


8 de julho de 2004

Fora do ar

Como ninguém comenta acho que ninguém vai ler esse post também, mas ai vai o recado...

Recado:
Tô indo pra casa da minha tia e não sei quando volto...
Bejos e se cuidem!

6 de julho de 2004

Meio estranho

>>Escuta: Uma musica calma
>>Pensa: Nas coisas
>>Gostaria, mas... Não tá fim de...
>>Sonho do dia: Falar

Só. Apenas, apenas...



Não fui a mais amada. Não fui a mais desejada e nem a mais querida. Nunca fui a mais suprema beleza para alguém. Isso não me dói, ou talvez doa, mas eu não queria perceber. Não fui a mais especial. Não fui aquela que você precisava. Para ninguém, eu nunca fui ninguém. Nunca fui merecedora de um amor, mas sim de dar o meu amor. Talvez faça isso por esse motivo. Não desejo mal a ninguém. Não.
Sempre procurei ser legal, simpática, agradável. Claro que isso incomodou a muitos.
Não sou tão forte quanto posso parecer e nem tão fraca como demonstro. Sou apenas um ser em busca de amor.
Sinto um vazio. Um vazio talvez irrecuperável. Um vazio por não ter as minhas respostas e por não compreender nada!
Nem esse meu amor pelo amor.
Aprendi nesses últimos tempos que amor só não basta. Não basta você amar uma pessoa que não gosta de você (de qual quer sexo, e raça).
Não sou mais, não sou menos. Sou simplesmente e apenas um ser, um ser que mal sabe o significado de sua própria existência.
Perdi muitas coisas, ganhei muitas também.
Mas ninguém calou o meu vazio que cada dia exclama mais:
-Me ame!
Sei dos meus defeitos e das virtudes, pode não parecer...
Mas sei!
Só sei de uma coisa: Que de nada sei alem do não saber
(a frase é minha e não adianta copia!)

5 de julho de 2004

>>Escuta: Se essas paredes falassem - Dance Of Days
>>Pensa: No triste fim do bezerro
>>Gostaria, mas... O que resta a dizer?
>>Sonho do dia: Vagar?

Varios contos

I conto

Aumente o volume do som. Os sinos tocam desenfreados, mas com que direito fazem isso?
Deve ser o corcunda feliz! A Dona Nastácia disse que eu poderia sair a tarde. Não quis me expor, nem me refletir no riacho perto da casa da Maria.

“Me leve as estrelas sem pensar, que amanhã tudo pode mudar”


II Conto

Tem uma aranha no meu teto. A aranha me cerca e me cega. Passeia de parede em parede, de móvel a móvel. Ela para e vê sua presa, pensa como será suculenta. Magnitude de sua teia enroscada nas assas da mosca varejeira. A aranha se esconde e se fixa para ver a mosca morrer asfixiada em sua teia.

III Conto

Espiava a mente perplexa na cama de madeira. De forma criativa desenhava o seu vestido de noiva. Dali oito messes seria o casamento. Mas será que era o que de fato sonhou a vida toda?
Será que seria tão lindo e magnífico seu futuro promissor de modelo? Quem poderia responder?
Ela serena por fora e com calafrios por dento, junto com as perguntas desenha com cautela.



...Chega dessas babaquices




I love guy!

4 de julho de 2004

Bozo

Prezados Clientes

>>Escuta: Iris - Goo Goo Dolls
>>Pensa: Que as coisas estão de uma forma estranha
>>Gostaria, mas... Não sabe
>>Sonho do dia: Vagabundear

Nostalgia e descompasso

É, eu não sei de muitos fatos que andam ocorrendo e que eu gostaria de estar informada, mas se a pessoa da qual sofre o ocorrido não quer me contar, o que fazer? Fazer pressuposições?
Talvez...
A questão é que não estou de bom nem mal humor. Não estou deprimida e nem excessivamente feliz. Estou... Estou!
Não conheço ninguém, ninguém me conhece e tudo o ocorre da forma que menos queria, naturalmente.
Está bem! Não estou gripada e nem com nenhum problema aparente, porém também não tenho o que mais desejo.
E também acho que os senhores sabem de quem e o que me refiro.
Estou cansada do impasse sim!
Estou meio enferrujada também!
Estou sem novas idéias - para a surpresa de alguns.
Sem uma vida social freqüente (puxa, isso me faz lembrar de um poema com esse titulo que escrevi, se achar eu coloco no fim do post).
Claro que não estou reclamando, mas satisfeita não estou.

- E quando você estará, ser repugnante?

E cada vez mais está longe, longe fisicamente, porque se estivesse perto já teria alcançado o sonhado.



A maioria (todos) não irmão entender a minha figura, mas qualquer coisa depois eu explico...



Vasta esperança

Esperando o adormecido, esperei.
Quieta fixamente me preparei
Alguns criados se mudaram dali
E eu sem pensar, impetuosa lhe observava
Parecia morto e seco
Parecia-me belo e criminoso
Nos seus braços eu me deitei por instantes
Minha saliva secou e sua respiração voltou
Hibernação seria tal fato?
Não. Seria a mentira que tu me contaste
Nunca imaginei tal farsa e nem tal calafrio
Você sumiu com os outros criados que restavam
O príncipe me perguntou de você
Eu disse que não tinha aparecido.
Ela voltou para terminar seu trabalho
De atormentar Vossa Majestade
E para a minha mente continuar atordoada
Eu lhe disse para ama-la
Ama-la porque é o que eu faria
Então...
Ame-a!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Como o prometido ai está o poema:

Sem vida social freqüente

Já não mais lembrava,
Tudo já havia esquecido
No portão de casa
No poço do visinho
Não lembrava mais quem era
Minha vida fora da sociedade já não havia
Nem amigos, nem ninguém.
Nem um cachorro tinha
Nenhuma alma perdida
Só a mim tinha
Minha mente já esgotada e apedrejada
Estava sangrando quando a policia chegou
E me bateu
Agora trancada em uma cela estou
Sem vida social freqüente
Mas freqüentando os corredores da morte
Estou presa aqui
Fiquei trancada em minha própria angustia
Em meu próprio corpo desabitado
Não sinto nem orelhas nem pássaros
...Eu gostava tanto de pássaros
Costumava ouvi-los cantando da janela de minha cela
E junto com eles cantava.
Minha ultima vontade se foi
O colchão agora pinica e repele minha pele
Meus dias se foram
Minha alma se perdeu no caminho de volta
E nada fará que ela volte
Nem minha morte



3 de julho de 2004

Picasso

>>Escuta: Were Only I Could Go - The Muffs
>>Pensa: Que está cansada

Bom hoje eu fui ver Picasso. Depois de muitas idas e vindas...

Idas e vindas das quais me refiro:

Ligo as 12:45 para o Evandro para vermos se faríamos algo hoje (sábado) e ele diz que não tem nenhum plano, quando eu lembro que a exposição do Picasso irá até amanhã. Então falo para irmos hoje, ele me diz que acha que tudo bem.
Depois de uns 10 minutos ligo novamente para ele, ele diz que tudo bem, mas que iria ao shopping com o André para comprar um presente para um amigo, aí eu disse:

- Tudo bem só não demorem (13:05)

Ele disse que tudo bem.
Eu almocei, tomei banho e me troquei. Quando foi 14:30 eu ligo para ver se ele tinha chego. Sim, ele havia acabado de chegar e me diz:

- Pô Sacha, sinto muito, mas acho que não vai dar para ir...
Eu:
- Se tá brincando? Eu tô pronta!
Ele:
- Pô desculpa, mas é que tenho que estar de volta as 18:00 e não vai dar tempo, desculpa...

Lá se foi a minha chance de ver o Picasso, pensei.

Quando era 15:00 horas a minhas mãe decide que vai comigo (mas já nem queria mais ir, mas tudo bem)...
Fim das contas

Fui eu e a minha mãe. Pegamos dois ônibus, e a mulher da SPTRANS deu o ponto errado par gente pegar o ônibus e demos uns rolezinhos, chegamos no Ibirapuera era 17:15, entramos na fila era 17:23. Entramos na exposição era 18:04.
Cheguei a poucas horas, era 20:30.


Esse foi o meu dia!


Picasso

PHÓDA!!!
Quem perdeu se fudeu!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu odeio o Chorão e amo o Marcelo



Sábado, 3 de julho de 2004, 10h16
Chorão quebra o nariz de Marcelo Camelo em avião



Uma briga entre roqueiros tomou conta de um vôo da Tam nesta sexta-feira, dia 2. Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., deu um soco e quebrou o nariz de Marcelo Camelo, da banda Los Hermanos, segundo informações da Rádio Eldorado.
Os dois músicos estavam viajando para Teresina, onde se apresentaram no Piauí Pop Festival. A discussão começou quando Camelo criticou Chorão por ter sido garoto-propaganda da Coca-Cola.

O avião fez uma escala em Fortaleza, onde foi registrada a ocorrência. A entrevista que as duas bandas dariam para a imprensa, em Teresina, foi cancelada para evitar mais problemas.




Aquário e E-mails

>>Escuta: Honeymoon - The Muffs
>>Pensa: Na OCA
>>Gostaria, mas... Sem o que dizer
>>Sonho do dia: Cantar

Quem mais recebe e-mails de "Jesus" sobre Viagra?

Date: 7/1/2004 6:14:33 AM
To:
CC:
From: "jesus"
Subject: Don't pay inflated prices on brand name V-I-A-G-R-A!


Sim! Eu sou Phóda!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Saibam mais sobre o meu lindo signo:

AQUÁRIO

Regido pela transcendência de Urano, o aquariano dá a impressão de não ser
deste planeta. Solto no espaço, meio perdido no tempo, tem muito charme e
não é difícil alguém se apaixonar por essa aparente vida fácil que ele diz
levar. O nativo de Aquário suscita dúvidas estranhas: será que ele faz
sexo
como todo mundo ou usa antenas e tentáculos? Não, o aquariano é um simples
por isso, parece enigmático. Preza como ninguém sua liberdade e será
melhor
amante quanto menos pressionado se sentir. Para ele, transa boa é a que
flui, simplesmente rola, sem cobranças no dia seguinte.
ATRAÇÃO FATAL: por Leão. Ao lado dos nativos desse signo, é possível ser
feliz, sem a sensação angustiante de sufoco ou dependência.

CONTATOS QUENTES: com Áries, Gêmeos e Sagitário. Eles têm muito a ensinar
para o aquariano. Mas, se pretende unir amor e sexo, é melhor tentar com
Touro, Câncer ou Libra. Escorpião magnetiza como um poderoso imã mas
garante para depois uma coleção infindável de problemas.

PASSE LONGE: de Peixes e de Capricórnio. Há uma grande chance de não se encontrarem mesmo marcando hora e local.

2 de julho de 2004

Pássaros Aquaticos

>>Escuta: Vampiros - Os Excluídos
>>Pensa: Que hoje andou...
>>Gostaria, mas... Ninguém me diz o porquê
>>Sonho do dia: Comer peixe...

Está claro demais

A música toca no meu computador,
Lá fora está claro o suficiente para eu me perder
Pare! Não vamos para lá
Vamos ficar aqui
Está mais quente e saudável
Lá fora está muito claro para mim.

Eu tenho um cabelo curto
E um cinto de rebitch
Tenho um punhado de besteiras mentais
Prontas para serem ditas
Frases ensaiadas e verdades a serem ditas.

Roubaram meus botons e meus alfinetes
Isso não está certo!
Lá fora as crianças brincam
Pensam estar seguras e felizes
Suas mães conversam sobre a novela
E seus pais compram capitais na bolsa

O dia está claro demais para eu sair
Acho que irei perder o meu rumo
As vacas pastam sem correr perigo algum
Acho que devemos jogar damas...



Bem, bem apesar de ter ficado poucas horas em casa e ter algumas coisas a dizer e a contar não estou muito a fim de conota-las.
Acho que estou assim por causa da cólica.
Por isso eu digo:

- Vá pescar!

É isso pessoas!

1 de julho de 2004

Beleza Americana e um irmão debiu

>>Escuta: Nada
>>Pensa: Nada
>>Gostaria, mas... Nada
>>Sonho do dia: Nadar


Ninguém vai te dizer e nem vai poder lhe dizer se é certo ou errado. E nem acredite nas farsas que te contam sobre "Deus" e pecados. Apesar de ter sido criada para acreditar em Deus e tudo mais, não acredito e nem quero.
Sim! Sou uma garota revoltada e que odeia o sistema.
Não! Não ficarei parada vendo o fim chegar.
O que irei fazer? Não sei, até agora tudo não passa de sonhos.
Estou meio nostálgica e ligeiramente repentina.
Não pretendo fazer nada a toa, pois passei por momentos que não gostaria mas, sei que foi preciso.

Sabe o que resta?

NADA


Post confuso e estranho