>>Pensa: Nos cavalos Equinos
>>Gostaria, mas... As horas passam?
>>Sonho do dia: Sumir!
Eu poderia ser um lindo pescador... O que acham? Claro que sem a parte do lindo! Falando em passáros que dia é hoje? Oh! Sim é dia 28 que dia bunito! Talvez?
-Qual será o assunto de hoje Tia Sacha?
Assunto... Umm... Orvalho? Não!! Vacas? Não!! Gripe? Não!!... O que então? Felicidade?Ummmm....
Boa!!
Felicidade e como as pessoas a vêm:
No ponto de vista da sociedade hipócrita e capitalista ser feliz é igual a ideologia. É uma coisa fácil e egocêntrica. Felicidade para os seres em sua maioria é ter saúde, dinheiro e uma família com as mesmas coisas.
Felicidade e minha visão:
Para mim felicidade é uma coisa coletiva da qual a anarquia prega. Para eu ser feliz é bem estar de todos, sim todos mesmo! O mundo. Eu não sei como posso ser feliz se há pessoa morrendo injustamente pelo governo americano. Não sei como ser feliz se há pessoas passando fome e cede. Pessoas que sofrem diversos tipos de violência! Podem dizer que minha visão é radical! Talvez seja. Mas é o meu conceito e minha visão! Da mesma forma que respeito a dos outros também quero que respeitem a minha. Afinal de contas sou um ser igual a todos os outros.
Vamos mudar para a água (vinho não!!)
Não há motivos para estar um pouco mais alegrinha, até mesmo porque as coisas tão fodas. Mas é que a minha ficha ainda não caiu, mas quando cair eu tô fudida!
Mas sei lá, o que me deixa alegre é ver que tenho uma amiga do caraléo! Tenho um(?) amigo também do caraléo! Sei lá também!
Mas o que importa é o importante! O importante é que estou cada dia mais aplicada a minha vida pró-punk e pró-anarquista.
Bom tomara que minha mãe deixe-me ir pro show amanhã porque a coisa vai ser Punkuda!
Pô! Sem textos hoje, sem poemas ou sei lá o que...