27 de julho de 2004

Ui,Ui

>>Escuta: Outtathaway - The Vines
>>Pensa: Tesoura
>>Gostaria, mas... Acha melhor não fazer isso...
>>Sonho do dia: Meter uma tesoura no cabelo!!!


Step by Step

Um, dois, três...
Testando, testando mais uma vez...


Passaram-se alguns minutos dês da sua volta. Passaram algumas carroças também e alguns pedintes talvez. Ontem você me deu um soco e hoje me diz olá. Não estou passando muito bem se é que você quer saber. Mas esta noite tive sonhos estranhos não gosto de dizer do que se trata, não gosto do fato. A traz da janela se vê um céu claro que ofusca o brilho da porta preta.
Tem um ponto verde nostálgico na minha blusa verão. Eu gosto de verde, apesar de não ser palmeirense. Acho que o verde fica bem em mim, mas só quando eu também estou. Na verdade nem sei quando estou. Será que algum dia estive? Nem sei.
Acho que o remédio está começando a fazer efeito. Vou dormir bem dessa vez, meu bem amado.
O por do Sol se põem. Eu me deito de longe com a calda firme. Não irei pedir para você comprar ovos. Sou vegan agora. O trem só passa à meia-noite. Não sei porque, mas é só nesse horário. Como já estou deitada sinto meu corpo tremer e ouço o som do trem da meia-noite. Há um cinema aqui perto, mas nunca fui visitá-lo. Sabe, dizem que é muito caro...Meu marido já partiu novamente para sua jornada de trabalho. Ele volta só quando clareia. Alguns maldosos dizem que ele é cafetão e só é casado comigo para ninguém suspeitar. Quando contei isso a ele, ele ficou tão bravo que me deu uns sopapos. Mas sei que não foi proposital. Ele ficou de cabeça quente, coitado. Toda à noite estou sozinha. Não me queixo porque sei que é meu dever de mulher não se queixar do marido.
Estou cansada acho melhor me deitar.

____________________________________________________

Lembra-se de mim? Sim sou eu!
-Eu que?
Eu! Sacha ovalda!
Não está calor mais uma vez para a minha infelicidade!
Mas tudo bem! Quem precisa do Sol?
-É verdade seu Geremias!
Vamos cantar Ramones até amanhecer? 
O que você acha?
-Eu acho uma boa idéia!
 
Então Hey, Ho, Let's Go!

California Sun
Ramones

Well I'm going out west where I belong
Where the days are short and the nights are long

They walk and I'll walk
They fish and I'll fish
They sin and I'll sin
 They fly and I'll fly

Where they're out there having fun
In the warm California sun

Well, I'm going out west out on the coast
Where the California girls are really the most

Where they walk and I'll walk
They fish and I'll fish
They sin and I'll sin
They fly and I'll fly
Where they're out there having fun
In the warm California sun

Well, the girls are frisky in old 'Frisco
A pretty little chick wherever you go

And they walk and I'll walk
They fish and I'll fish
They sin and I'll sin
They fly and I'll fly
Where they're out there having fun
In the warm California sun
Where they're out there having fun
In the warm California sun
 


É isso criançada esperta!