2 de julho de 2004

Pássaros Aquaticos

>>Escuta: Vampiros - Os Excluídos
>>Pensa: Que hoje andou...
>>Gostaria, mas... Ninguém me diz o porquê
>>Sonho do dia: Comer peixe...

Está claro demais

A música toca no meu computador,
Lá fora está claro o suficiente para eu me perder
Pare! Não vamos para lá
Vamos ficar aqui
Está mais quente e saudável
Lá fora está muito claro para mim.

Eu tenho um cabelo curto
E um cinto de rebitch
Tenho um punhado de besteiras mentais
Prontas para serem ditas
Frases ensaiadas e verdades a serem ditas.

Roubaram meus botons e meus alfinetes
Isso não está certo!
Lá fora as crianças brincam
Pensam estar seguras e felizes
Suas mães conversam sobre a novela
E seus pais compram capitais na bolsa

O dia está claro demais para eu sair
Acho que irei perder o meu rumo
As vacas pastam sem correr perigo algum
Acho que devemos jogar damas...



Bem, bem apesar de ter ficado poucas horas em casa e ter algumas coisas a dizer e a contar não estou muito a fim de conota-las.
Acho que estou assim por causa da cólica.
Por isso eu digo:

- Vá pescar!

É isso pessoas!