26 de julho de 2004

Como se queria, como se fosse, como tudo que foi

>>Escuta: A sua - Marisa Monte
>>Pensa: Que terminou
>>Gostaria, mas... Está frio de novo!
>>Sonho do dia: Ser o Sol

  Thiago(meu amigo de Manaus)

 
 
Poderia até dizer que esqueci de tudo. Desculpar-me e voltar a ser o mesmo que todos. Poderia ficar parada e não lutar seria mais fácil talvez. Mas quando morrer não vou pedir perdão a Deus por não acreditar nele. Pois nada o que faço é em vão. As pessoas mentiram para mim. Enganaram-me e brincaram com meus sentimentos. Eu não me vinguei. Não deixei de acreditar nas pessoas e nem em mim. Não tenho dó de me olhar no espelho. Pois sou digna de me admirar. Admirar as pessoas que mais amo. São poucas, eu confesso. Mas são únicas!A cada dia que passa vejo que tenho menos tempo e um longo caminho para percorrer sem desistir. Tento, não odiar. Porque só eu sairei perdendo. Vou amar todos com toda a força que ninguém me ama. Faz tempo que não choro por aqueles velhos motivos. Acho que estou mais velha do que penso...

Eu quero dizer com todo afinco, quero dizer com toda a pureza que resta em mim. Quero dizer com a permissão dos que se foram:
Obrigada por deixar eu te amar!

Sabem de quem estou falando?Da Bárbara Pereira, da Pêra, da grungessinha ou qualquer outro nome que você queiram dar.Essa mina me ajuda muito! Ela é linda! Ela é Phóda!E eu quero que o resto das pessoas que não se importam comigo que continuem não se importando, porque eu não lamento mais o desamor de vocês por mim.Não sou mais tão fraca e nem tão complicada.Continuo sendo a Sacha que brinca, que é leza. Mas não a Sacha que todo mundo engana e fica se dando bem em cima da bondade dela.

Bom é isso!Quero mandar um grande
Te Amo
para a Pêrossa, pro meu amigão de Manaus o Thiago, Pedrossa e pro... Acho que vocês sabem quem é!

É isso! Os que não foram citados não se sintam rejeitados! Eu amo todos vocês!!! Muito! Mas é que esses têm um lugar especial porque me ajudaram muito!

Ps: Eu ia colocar a foto que eu tenho da Pêra e do Pedro, mas não consegui... Minhas desculpas para os dois.