25 de julho de 2004

Quem disse?

>>Escuta: Km 77 - Os Excluídos
>>Pensa: Que o jogo do Brasil foi Phódasso!
>>Gostaria, mas... Nada
>>Sonho do dia: Espirar


 
Ter
 
 
Quem disse que te amo? Eu não me lembro de ter dito isso a ti. Acho que você está delirando. Deve ser o frio que faz aqui. Eu posso até ter dito que você era simpático e persuasivo, mas nunca disse "te amo". Eu não diria isso a você.  Disse a outros, sim confesso. Mas a você? Você? Que mente; "você que é tão belo e nem sabe"; que nem se quer se preocupa com a minha existência.Você, não. Não por não te amar de verdade. Não por não querer ou não ter coragem de te dizer. Mas sim porque você não lembra. Não lembra do que fiz e nem do que irei te fazer. Não, porque você mesmo nem sabe que te amo. Por isso não disse e nem direi que te amo. Quer dizer... Um dia talvez até diga por impulso obrigado. Talvez diga sobre tortura espontânea. Nem sei. Mas não disse. Não disse a você . Não te peço desculpas por minhas palavras bruscas, pois você não soube manipula-las. Você não soube oferece-las a mim. Nego-te meu amor como nego minha alma a "Deus". Nego-te o "te amo" como nego minha participação no caso Hitler.
E tu que nem tens onde encontrar a prova do meu amor declarado. Porque ele mesmo não foi. Ele em si talvez nem exista na pratica. O meu amor que nunca pertenceu e nunca foi dito a homem e nem mulher. Meu amor unissex. Meu amor não é declarado porque não possui órgão doador. Meu amor não é declarado porque ninguém o possui e ninguém me possui. Todos estão no meu poder de serem possuídos, mas nenhum me possui: nenhum me tem.
Ter pode-te parecer uma palavra repentina e forte. Para mim soa como palavras-falha. Palavra que não diz nada. Palavra muda e nua. Palavra que não possui dono, porque a própria deveria definir, mas a mesma não o tem. Logo ela é oca e pouco eficaz. É vazia por natureza e despropósito por acaso. "Te amo" e "ter" são duas palavras que eu não te direi. Não agora, não assim dessa forma vulgar e vazia. Sem impacto. Gosto de coisas que causam impacto!