3 de julho de 2004

Picasso

>>Escuta: Were Only I Could Go - The Muffs
>>Pensa: Que está cansada

Bom hoje eu fui ver Picasso. Depois de muitas idas e vindas...

Idas e vindas das quais me refiro:

Ligo as 12:45 para o Evandro para vermos se faríamos algo hoje (sábado) e ele diz que não tem nenhum plano, quando eu lembro que a exposição do Picasso irá até amanhã. Então falo para irmos hoje, ele me diz que acha que tudo bem.
Depois de uns 10 minutos ligo novamente para ele, ele diz que tudo bem, mas que iria ao shopping com o André para comprar um presente para um amigo, aí eu disse:

- Tudo bem só não demorem (13:05)

Ele disse que tudo bem.
Eu almocei, tomei banho e me troquei. Quando foi 14:30 eu ligo para ver se ele tinha chego. Sim, ele havia acabado de chegar e me diz:

- Pô Sacha, sinto muito, mas acho que não vai dar para ir...
Eu:
- Se tá brincando? Eu tô pronta!
Ele:
- Pô desculpa, mas é que tenho que estar de volta as 18:00 e não vai dar tempo, desculpa...

Lá se foi a minha chance de ver o Picasso, pensei.

Quando era 15:00 horas a minhas mãe decide que vai comigo (mas já nem queria mais ir, mas tudo bem)...
Fim das contas

Fui eu e a minha mãe. Pegamos dois ônibus, e a mulher da SPTRANS deu o ponto errado par gente pegar o ônibus e demos uns rolezinhos, chegamos no Ibirapuera era 17:15, entramos na fila era 17:23. Entramos na exposição era 18:04.
Cheguei a poucas horas, era 20:30.


Esse foi o meu dia!


Picasso

PHÓDA!!!
Quem perdeu se fudeu!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu odeio o Chorão e amo o Marcelo



Sábado, 3 de julho de 2004, 10h16
Chorão quebra o nariz de Marcelo Camelo em avião



Uma briga entre roqueiros tomou conta de um vôo da Tam nesta sexta-feira, dia 2. Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., deu um soco e quebrou o nariz de Marcelo Camelo, da banda Los Hermanos, segundo informações da Rádio Eldorado.
Os dois músicos estavam viajando para Teresina, onde se apresentaram no Piauí Pop Festival. A discussão começou quando Camelo criticou Chorão por ter sido garoto-propaganda da Coca-Cola.

O avião fez uma escala em Fortaleza, onde foi registrada a ocorrência. A entrevista que as duas bandas dariam para a imprensa, em Teresina, foi cancelada para evitar mais problemas.