19 de maio de 2004

Em busca de mais e mais

>>Escuta: Why Can't I Touch It - Buzzcocks
>>Pensa: Que terá de tomar uma decisão, e precisa de opiniões.
>>Gostaria, mas... No momento nada pode ser feito, mas isso nem me enfurece muito.


Estou louca por bandas independentes isso está tomando muito tempo de meu tempo (Dã!).
Hoje é aniversário do Joey! Se estivesse vivo estaria completando 52 anos muito bem vividos (fora às drogas) com muita atitude e punk na veia! Mas infelizmente não está mais por aqui L

Conheci varias bandas novas e estou em busca de mais e mais! Quero me entupir!

Vou mudar para um colégio publico no maximo até o 2º semestre. E não estou triste por isso não, porque vou estudar com pessoas que adoro!

Vamos acabar com esse diárinho e dizer que essa letra de musica ai em baixo é dos Deserdados é uma banda punk, independente, brasileira, anarquista e muito PHÓDA!
A letra dessa musica é muito boa!

Minha crise passou de certa forma não se preocupem comigo (se é que alguém se preocupou), pois isso é freqüente!

Sem mais nem menos e muito menos pesares é isso.
Amo vocês!

Liberdade, amor e igualdade!


Punk Até a Morte - Deserdados
(Letra: Danone / Música: Danone e Lambão)

Não estamos aqui para brincar
Estamos aqui para protestar
Contra o governo, contra a polícia
Contra a miséria que esta a nos matar

Movimento punk, movimento forte
Vamos todos lutar, punk até a morte!

Em defesa dos proletários
Favelados e discriminados
Em defesa da anarquia
Lutaremos contra a burguesia

Movimento punk, movimento forte
Vamos lutar, punk até a morte