16 de maio de 2004

Seja Bem-Vindo

>>Escuta: O som da torre (do pc)
>>Pensa: Que o top que está usando faz suas costas doerem
>>Gostaria, mas... Não tem porra nenhuma

Seja bem-vindo há mais um dia depressivo da Sacha!
É isso que dá eu ir em um show(Festival São Paulo Independente) ver pessoas legais e estilozas, bandas legais, e pessoas legais que gostam de pessoas legais.
Porque então eu estou assim? Simples! Porque eu não sou estilozas e não tenho (se tiver é a Pêra, mas as coisas andam embaçadas) pessoas legais que me amem e não tenho uma banda. E ainda tenho que ouvir pessoas me zuando porque eu sou sXe.
Ta bom tenho no Maximo do Maximo três pessoas phódas que me amem. Três? A maioria tem 10 no mínimo!
Ta certo! Eu não preciso ser igual às outras pessoas, mas é que vejo tanta gente bosta que tem tantos amigos batutas...E eu? Acho que devo ser mesmo um ser bem desprezível!
Aquelas pessoas que não merece nem ter cama para dormir.
Mas a pergunta que não se cala é uma só!
Por que?


Conclusão do dia:

Merda!É isso que sou!