5 de maio de 2004

Quem tem atitude é PHÓDA!!

.!. Escuta: Just Skate - Dead Fish
.!. Pensa: Que a vida e as pessoas são loucas e estranhas, mas olhando pelo um ponto de vista bacana... A vida é legal
.!. Gostaria, mas... Eu não sei o que gostaria fora mudar essa merda de mundo...

É por isso que eu digo, não espere o mês que vêm se você pode ter a resposta hoje! E foi o que fiz! Não esperei até o nosso dondoco (quem está a par da situação sabe de quem me refiro) resolver se queria ou não me ver, eu sou no vai ou racha!rs...
Bem, bem tudo resolvido a vida volta ao seu rumo "normal". Sozinha, com uma amigona se dando bem, indo mal no colégio só para variar, fazendo conclusões escrotas, indo no shops de sábado(que droga!!), comendo muito, meio desligada de tudo.

Digamos que minha vida está sem rumo, porque no fim das contas essa é a grande verdade, porque nunca sabemos como será daqui um segundo. E isso é bom e ruim, como tudo.

Acho que ando meio... Meio!Rs
Que ridícula eu!

Bom é isso... Eu andei fazendo uns poemas e taus, escrevi ontem e hoje, mas estou com um poco de preguiça para postar, até mesmo porque o de ontem deu uma folha frente e verso...
Pensando bem vou postar o de hoje... Aí vai rapaziada!

Frases Manipuladas

"- Em nome de Deus!”.
“- Aleluia!”.
Vamos lá comandar as nações
Cantando travestidos e mentindo
“- Isso é que é verdade"
Mas o que verdade lhe pergunto
Verdade da colher
Ou verdade da sociedade?
" - É cosia do destino"
Não tem como mudar?
Se não tivesse como mudar
Como estaríamos dessa forma tão injusta?
Deuses foram criados para você
Junto com propagandas programadas
Para fazer a programação mensal (compras mensais)
Compram sua mente, seu corpo e sua vida.
Vamos para o colégio, shopping e comer no "Mc”.
Vamos financiar as guerras
Vamos roubar a água e a comida da África
Invadir a Ásia
E agora você me diz
E seus princípios?
E sua educação?
Foi assim que falaram para você ser?
Sim foi! Foram eles!
Mas aí quando você percebe
A policia te cala com um tiro na boca




Por hoje é isso, amanhã não se sabe


sXe, não se mate


Nenhum comentário: