23 de maio de 2004

I Miss You

>>Escuta: Ace Of Spades - Motörhead
>>Pensa: No que irei comer na casa da vovó
>>Gostaria, mas... Tá com dor nas costas

Eu não gosto de escrever coisas em Inglês quando há na língua portuguesa, mas é que eu gosto da sonoridade dessa palavra.

_______________________________________________________________


Mentiras descabíveis contaram a mim, não só a mim, mas também a mim. Fizeram que eu acreditasse nesse pássaro deserto e minguante de assas claras e olhos impinotizantes. Não cai no ninho do pássaro frio de penas cedossas. Procurei abrigo nos dias que choveu e nos dias que teve um Sol aparentemente claro me descobri.

(texto inacabado por uma noticia)

________________________________________________________________

Porque isso acontece? Porque é dessa forma?
A Dani acaba de me ligar e dizer que o Rodrigo Gaspar morreu ontem, em um acidente de carro. Estou chorando muito, muito mesmo e trilhares de coisas estão passando pela minha cabeça, não sei o que fazer, o que dizer ou pensar.
Mas não sei como nem porque essas coisas acontecem. Estou realmente PUTA!Inconformada e revoltada. Estou surpreendida e angustiada. Lembrei em poucos segundos lembrei-me que sou humana e que todos somos.
Pequena pausa para um choro mais forte...
Faz um pouco mais de um ano que a Ligia também morreu outra injustiça.
Eu odeio essa vulnerabilidade. Não sei mais o que dizer.

Vou ficar chorando no meu canto...