21 de maio de 2004

Vamos tirar caquia do nariz?

>>Escuta: Holiday In Cambodia - Dead kennedys
>>Pensa: Que está tudo indo de uma forma meio nostálgica?
>>Gostaria, mas... O tempo passa de vagar


Primeiramente não me perguntem porque coloquei esse título. É o que digo: "Coisas de sacha não foram feitas para serem questionadas e sim refletidas!”.

_____________________________________________________________________

Qual?

Membros de dias e resquícios de verões ainda restavam. Um certo barulho ensurdecedor fazia parte de minha rotina. Foram feitos alguns exames para detectar a doença, mas nada como o de costume foi encontrado. Muitos séculos foram feitos por Deuses que eu jamais saberei se existiram de fato ou era a vertigem que me cegava. Nunca questionei o presidente, mas, no entanto todos os dias me de parava com o questionamento do qual ele me propunha: Diferença.
11 dias que nunca chegavam, mas que eu os sentia como se já estivessem me possuído. Postei alguns textos na minha máquina de escrever, e outros apenas contei. Obviamente não os queria por perto, mas era necessário para o meu sustento tal qual aquela passageira me guiasse, no mais breve de meus comentários disse:
- "Você gosta mesmo dessa vida?”.
E a resposta foi curta e passageira:
- "Quem gosta?”.


________________________________________________________________

Diarinho?

Bom a partir de 2ª feira já estarei estudando no Acendino, não estou contente com isso, pois eu queria ir para o João Borges, mas no 2º semestre eu vou, tudo bem.
Tudo bem porra nenhuma! Até lá vou ter que ficar naquela escola!


Outro assunto

Amanhã tem festinha do Pijama do pessoal do Objetivo eu acho que vou, também terá a "Prometida" (é o nome da festa)do Drommond mas é 15 reias e eu não sou burguessa para gastar isso com festinha surubinas.


Protesto

Quem poder leia a isso, é sobre a tortura no Iraque! Temos que protestar contra isso!
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI312368-EI865,00.html





Anarquia!