11 de maio de 2004

Eu...Eu de novo

>>Escuta: My Hero - Foo Fighters
>>Pensa: Que tudo é tudo e o nada é tudo
>>Gostaria, mas... Sabe que está frio

Gabinete

Não tenho medo de dizer
Que eu mesma não sei responder.
Não tenho medo de dizer
Que eu mesma não sei viver.
Algumas pessoas perguntam
"O que se passa na cabeça dessa garota?”.
Eu não sei te explicar
Mas certamente não será você
Que irá me responder
Não desista de desistir e persistir
Mesmo que seu braço quebre
Eu o concertarei
Mas olhe para traz e veja o que atravessou
Nada se compara...
Nada se compara...
O nada é mais cheio de vazios
Que os meios círculos
Não tente se explicar ou refugiar-se
Tente manter a calma
O autocontrole virá...
Certamente virá
Não será necessário que beba
Ou que fuja
O rock não é um refugio
O rock é a ligação
Da realidade imponente
Com o sonho fiel
E assim sempre serei seu herói
Sua eterna maternidade
Sua mais secreta felicidade
Chore...Chore
E depois se dirija ao meu gabinete


Ps: Ainda não sei posta foto! Alguém sabe?


sXe, não se mate