7 de maio de 2004

Enquanto isso...

.!. Escuta: Why Worry - The All-American Rejects (de novo all-american?)
.!. Pensa: Não é no lustre do castelo!(sobre o titulo)
.!. Gostaria, mas... Meus dentes doem porque apertei o aparelho... Isso não é legal...


Não faço noção do que irei postar. Isso me assusta um pouco, porque não vou contar meu dia porque acho isso meio besta.
O que farei? Ummm...
Ah!Não...

Bom. Faremos então comentários bestas, como:
Enquanto (aí está o motivo do titulo) meu blog recebe poucos comentários, o flog é o oposto, sim! Iremos usar um lido e belo clichê! "Ele vai de vento em poupa".

Sem mais comentários fúteis... Agora iremos para enquête fútil! Pura diversão!!!


1 - Que horas são? 20:57
2 - Nome? Sacha
3 - Qual o último presente que você ganhou?Estar viva mais um dia?
4 - Qual é o seu signo? Aquário
5 - Furos nas orelhas? Dois em cada uma delas
6 - Tatuagens? Não possuo
7 - Piercings? Talvez faça, em um dia bem distante desse
9 - Melhor viagem que já fez?Acho que... Sei lá não tem melhor nem pior
10 - Já ficou bêbado? Não!
11 - Já chorou por amor? Infelizmente
12 - Já sofreu algum acidente de carro? Ser “atropelada” pela mãe conta?
13 - Peixe ou carne? Pode ser dois?
14 - Restaurante preferido? Qualquer um que tenho comida, menos o "creme café" da Paulista! é uma merda..não coma lá! E claro o Mc maldade! Vá ao Bob’s!
15 - Praia ou campo? Os dois
16 - Cerveja ou Champanhe? Água
17 - Café ou chá? Chá
18 - O copo metade cheio ou metade vazio? Os dois
19 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos
20 - Cor das meias? Tenho de varias cores, mas no momento tô com uma colorida de clubber!Aff
21 - Programa de televisão? One Tree Hill
22 - Onde você gosta de receber beijos? Gosto mais de abraços
23 - Está ouvindo alguma música? Hurrum ... Sim! Out of Step(With the World) – Minor Threat
24 - Flor(es)? É...Flores...Principalmente se forem do campo
25 - Coca-Cola ou Guaraná? Água
26 - Tom ou Jerry? Bob esponja
27 - Disney ou Warner Bros? Mtv Brasil?
28 - Quando foi a tua última visita ao hospital? Nunca fui há um, a não ser quando tinha uma semana de vida...Fiquei muito doente
29 - Como se chama o seu ursinho de pelúcia?São muitos...Alguns deles: Aaron e .... Stitch (Qual Será o nome que antecede o Stitch? A pergunta que não quer se calar)!
30 - Reprovado no teste de habilitação?Ainda não sou maior de idade
31 - Onde se vê daqui a 10 anos? Pedindo esmola de baixo da ponte? Não!!!! Sendo f***!!
32 - Hora de dormir? Quando não agüentar mais o sono
33 - Qual a figura do seu mouse-pad? O q é isso?
34 - CD? Sim...Muitos!! Ah! Você fez eu lembrar que perdi meu CD do Joey! PQP!
35 - Pior sentimento do mundo? Medo
36 - Melhor sentimento do mundo?Amor (quem disse que existe melhor ou pior?)
37 - O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Que horas são?
38 - Se pudesse ser outra pessoa quem seria? A filha da Sacha(a minha filha filha)
39 - O que é que você tem debaixo da cama? Poeira
40 - Qual é o carro dos teus sonhos? A minha própria lotação!
41 - O que diria a alguém, mas, não tem coragem? Eu acho que digo tudo... Mas nunca canso de dizer às pessoas que gosto e admito que as amo
42 - Está apaixonado? Sempre!!! Por mim
43 - Está feliz? Não
44 - Que horas são? 21:11
45 - O que diria ao mundo? Que eu quero apenar ajudar, porque amo a todos
46 - O que pretende com essa enquête? Nada?
47 - Até que número vai? Estou tentando lavá-la até o 50...O que acha?
48 - Melhor amiga? Melhor não diria, mas a pessoa da qual mais tenho empatia e amor atualmente é a dona Pêra.
49 - Vida? Amor?!?
50 - Algo a acrescentar? EU AMO VOCÊS!



sXe, não se mate

Nenhum comentário: