10 de maio de 2004

Mais poemas e coisas estranhas...

.!. Escuta: Cara Valente - Maria Rita
.!. Pensa: Em nada em especial
.!. Gostaria, mas... Está frio!

Se desligam

Não li
Não tentei descobrir ou discutir...
...Desvendar
Simplesmente deixei-me levar
Por você
Deixei que você me guiasse e me impedisse
Deixei que escurecesse mesmo que estivesse claro
Passando pelo beco mais imundo
Até o mais limpo
Certos e errados me desculparão e perguntarão
Muitos questionaram a hipótese que abordei
Eu certamente sabia que seria levada e leviana
Por você e pela caneta
Que me guiava.
Vocês tão cegos quanto eu
Cegos, surdos e com 10 sentidos há mais.
Que viam além de nós
Eu procurei apenas suas sombras
Quietas e um pouco frias
Mas para mim eram sensíveis e passionais
Limpas e belas...
E o seu vicio não me importava mais


PS: esse poema foi feito em um dia em que estava iludida e brevemente apaixonada... Se alguém quiser tentar descobrir quem era... Então que comesse as apostas!

Ps²: poema feito no dia 02/05/04(nossa que dica!!)



Fim

Nada a dizer
Dizendo o mesmo que antes
Tão distante do branco presente
Tão perto do preto crescente
O por do Sol ameaçava a chegada
Quando as nuvens despediram-se
Meninos e meninas diziam
Que um dia seria melhor
Mentiras prosseguiram
Nada, nada, nada.
Acudaria a parteira
Em prantos
Que desaguavam
No infinito
Minuto a minuto
Acontecia o fim
Tudo é sempre fim
Fim, tudo é fim...

Ps³: poema escrito no dia 06/05/04 às 10:41 da manhã na Aula de Inglês






Nenhum comentário: