3 de maio de 2004

Está tudo meio estranho

.!. Escuta: Drive(acustico) - Incubus
.!. Pensa: Que não sabe se vai ser sempre assim, mas enquanto estiver assim é melhor se esconder.
.!. Gostaria, mas... Não agüento mais esperar PORRA!



Está tudo meio estranho e desfigurado, meio embaçado, meio esbranquiçado. Nem tudo tem resposta ou perguntas. Parece que as coisas não andam tão bem como imaginava, eu e minha constante montanha russa de sensações e sentimentos. Amo e odeio. Sinto saudades e derrepente parece que tudo some. Ou apenas estará adormecido? Bem isso eu já não sei responder como a maioria ou talvez todas minhas perguntas.
Você ainda não ligou, eu ainda espero aqui olhando para o computador esperando uma definição ou um sinal de fumaça. Sabe, às vezes as coisas são mal interpretadas, é tudo um grande erro. Talvez.
As pessoas às vezes mudam de idéia um tanto quanto rápido demais. Você já notou isso? Eu já, até eu mesma faço isso às vezes, mas quando fazem comigo percebo o quão ruim é... Sim é ruim. Tudo fica meio desorientado e repentino demais para ser pensado, ou se quer planejado.
Não sei bem ao certo o que estou pensando ou tentando explicar, não sei bem ao certo o que estou sentido. Mas uma coisa é certa! Não estou gostando nada disso!
Está bem, está bem... Sou confusa e meio estranha. Disso tudo já sei. Mas às vezes são as outras pessoas que complicam. Ou eu que sou mais louca do que penso? Isso é uma grande loucura!
Aí! Isso está me irritando profundamente, odeio impasses e duvidas, alias o tempo é o meu maior inimigo, mas o que fazer?
Ah! A grande resposta maligna...

Esperar


Não! Palavra cruel! Tudo bem se controle. Oh! Sachinha


Passei o dia inteiro (não exagerei) pensando nele, está bem...O conheço há pouco tempo eu sei, eu sei, mas isso é um fato!
Achava que estava tudo bem e bacana, mas descobri o contrario graças a alma que me ampara

Sem nada a acrescentar... Até mais ver mortais repugnantes...




sXe, não se mate

Nenhum comentário: