28 de maio de 2004

Se fosse escolha...

>>Escuta: Equalize - Pitty (Sim, ouvindo musicas melosas e de bandas que abomino)
>>Pensa: No que poderia ser se não fosse você...
>>Gostaria, mas... Parece estar surdo


Você parece não perceber o quanto amo você. Parece pirraça, talvez seja mesmo. E eu não consigo disfarçar que não consigo tentar te esquecer, parece que de uma forma meio escabrosa eu gosto disso. Eu já te disse, mas você não quer saber nem entender, você não irá ler isso, eu sei, mas no fundo talvez não queira que você leia. Já chorei, já pensei, já lembrei, já torci, me remoí por dentro sem que você percebesse que no fundo eu queria dizer de uma forma intensa: Amo você!
Queria te abraçar, mas não te vejo a messes. Tenho tanta vontade de chorar, porque sei o quanto você me ignora, mas também sei que de um jeito meio estranho você possui algum carinho por mim.
Sinto-me tão indiferente só de pensar em você. Sinto-me inferior e ao mesmo tempo tão apaixona e insana.
Acho que você não quer perceber, quer dizer, você sabe, mas prefere mentir para si dizendo que não.
Você sabe que vai poder contar comigo, mas jamais pedirá ajuda.
Você sabe que eu sempre me preocupo mais com você do que com pessoas comuns.
Você sabe... Mas parece não ver e eu não canso, e não me importa o que todos digam, eu te quero, eu te amo.
Sei que talvez nem pareça, mas todo o dia penso em você e relembro memórias dolorosas.
Já fui em cartomante, já falei com amigas e amigos, com minha irmã e de uma forma meio estranha todo mundo tenta me desanimar, mas eu sempre estou me reanimando.
Não canso e você não quer perceber.
Que dupla!
Quem me conhece sabe de quem estou falando afinal de contas...Só posso estar falando dele...Ele...
Tão belo, estranho, tímido, misterioso. É tão intenso o que você me passa...
Se eu fosse homem com certeza gostaria de ser você, até já lhe disse isso...rs
Que besta que sou!


Acho que vou...
Vocês não devem agüentar mais isso...



Amo vocês!


Ps: Ouvindo Beach Boys com uma forte influência sua.