3 de agosto de 2004

Alegria meu bem. É chegada a hora

>>Escuta: Try - Nelly Furtado
>>Pensa: Nhá...Nhá...Nhá...
>>Gostaria, mas... Brum...
>>Sonho do dia: Dizer: -Seu mela cueca!

Eu não sinto

Eu não sinto falta de você, deve ser porque não haja o que sentir. Hoje não chorei quando você disse que a amava. Não chorei porque você a ama. Apesar de te amar não vou mais chorar. Não há pelo o que chorar. Nunca tive nada. E tudo que tivemos - eu sei - não passou de nada para você. Vou te esquecer e seguir meu caminho. É hora de respirar e ver o céu azul. Parar de te procurar na rua. Parar de me fazer de vitima, não que um dia tenha feito. Não vou lamentar o que não tivemos. Não vou mais atormenta-lo. Já faz um ano! Chegou a hora de tudo acabar antes que eu me acabe por nada. Agora é hora de dançar! De divertir-me, de não pensar em amanhã. Preciso fazer um pouco disso, preciso me aliviar. Os chás acabaram e já escureceu.
Não sinto mais e será que um dia eu senti? Talvez tudo não tenha passado de ficção de minha mente deturpada.
ACABOU!(ou começou...)

------------------------------------------------------------------------------------------------


O que há? Vamos dançar!
Lá fora todos estão morrendo de medo!
Ela deve ser minha
Eu pertenço a ela
Vamos passear
Vamos brincar de escravos de jó
Vamos nos embebedar de água purpurinada
Pule meu bem!
Ouça o punk e se delicie
Vamos dançar!
Darei-te meu tempo e meu passaporte
Vamos viajar pelo mundo
Vamos mostrar o que é punk de verdade!


------------------------------------------------------------------------------------------------



Vai um?