5 de agosto de 2004

You are my favorite game

Alergia meu amigo

Alergia! Que merda! Fiquei com alergia no pescoço e a desgraçada não que sair! Meu pescoço tá parecendo uma uva passa seca! Tô me sentindo uma velha de 80 anos só que apenas no pescoço! Isso é simplesmente Fantástico! Mas tudo bem! Uma hora ela desiste de atacar o meu pescoço... Quem sabe ela não se muda para o anus? Ninguém sabe!
É, deu para perceber que estou feliz não? Pois é!
Sabe, eu ando precisando de algo que me incentive, sei lá!
A mina da minha sala crente que cata o mesmo ônibus que eu para ir e para voltar, que é da minha sala e passa o tempo todo do meu dia escolar, hoje queria me dar um anel dela que está escrito “Jesus te ama", ela queria ver se eu pegava gosto pela coisa!
Coitada! Aí disse para ela que era melhor não.
Aí, aí...
Hoje vi minha florzinha punk (como a própria diz), ela estava bonita como sempre a Sr. Pêra. Conversamos, vi as fotos do show do Gu lá no cerveja... Fico legal as fotos, principalmente a minha com o Evandro e a da Pêra beijando o Gu.
Mas hoje o tema que pensei mais foi: Como os garotos são escrotos.
Eu e a Pêra até conversamos sobre isso. E eu cheguei a conclusão que não conheço mais do que cinco caras que realmente prestam! E isso é horrível!
Eu preciso parar de pensar que se eu fosse garoto tudo seria melhor. Eu sou uma garota e tudo tem que ser bom do jeito que sou! Mas beleza, eu vou conseguir parar com essa história...

Bem, acho que tá bom demais por hoje!


Anarquia e Punk Rock para vocês