9 de agosto de 2004

Ramones, Ramones...

>>Escuta: Bonzo Goes To Bitburg - Ramones
>>Pensa: Quero fazer xixi
>>Gostaria, mas... Tô com preguiça
>>Sonho do dia: Fugir? Lembrar? Voltar!

Olhos do Coração

Olá marinheiro! Hoje está um belo dia para passeio não acha? Você parece-me contente. Seria o noivado o motivo de tal contentamento? Ou seria ela a manhã radiante que nos abençoa?
Estou certo. É incrível esse meu "sexto sentido" para amor. Mas o mais incrível é que não acho ninguém para mim, apenas para os amigos.
Sentindo o vento desse cais vejo as coisas de outra forma. Acho que foi por causa disso que entrei na marinha. Confesso que o mar me enjoa um pouco. Mas ele é tão sereno e realizador. Tão confidente e romântico.
Sabe, depois que sofri o acidente e não pude mais andar nenhuma mulher olhou para mim a não ser Ana. Pena ter morrido...
Meus dias costumavam ser tão radiantes ao seu lado que nem percebi que estava em cima de uma cadeira de rodas.
Mas agora que não vejo e nem ando, passei a sentir mais. Acho que foi por isso que fiquei tão bom com para unir casais. O inacreditável é que todos eles sempre se casam.
E eu nem sei se escolho pessoas bonitas para meus amigos e amigas. Talvez deva ser porque perdi os olhos que viam o material e ganhei os olhos do coração, que vêem a alma.




Ps: Fiz este texto ontem à noite em onze minutos, da meia-noite e dois até a meia-noite e treze.