1 de agosto de 2004

Não me importa o que diga, para mim você continua sendo isso!

Posso e não vou

Posso dizer-te que estou em um quarto escuro ou em uma avenida cortante. Em um beco com vários Punks. Mas está bem claro ao som de The Queers. Não acho que acabou e nem que um dia começou. Não creio em credor e nem em responsável. Acho que não se foi os 50, 60, 70 e nem os 80 e 90, pois tudo está vivo dentro de mim.
Para mim não escrevo. Pinto a folha com rabiscos. Agora sinto vontade de escrever uma música, ser a noiva de Joey e ver a anarquia me emocionar.
Tudo está bem claro para mim. Tão claro que talvez me enlouqueça.
Hoje vi pessoas posando e outras fazendo. Vi muita gente bebendo e só algumas, como eu, agitando. Não preciso de letra bonita para provar que sou menina. Não preciso de vestidos para falarem que sou bonita. Posso ver no seu rosto que os Punks existem e que tudo vive.
Parece-me letra de médico. Parece-me fio solto no beco. Não preciso de bebidas nem cigarros para ser foda. Não preciso ser sXe ou vegan para que você possa me zoar. Sou o que eu preciso. Sou a mim e só a mim pertenço. Sou o retrato fiel de meu papel.
Sou inconseqüente, sou livre?
Não! Há "coxinhas" por aqui. Não preciso xingar Papai Noel para dizer que sou anticapitalista, porque acredito em São Nicolau.
Não preciso de um papel para dizer que devo ser fiel.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Apesar de eu não gostar da banda e nem das ultimas atitudes dela eu vou colocar a letra dessa música do Gritando HC porque a letra é boa e o resto que se foda!

Punx não morreram

Em cada rua que você passar
Em cada beco que você olhar
Lá estará o sinal da nossa ideologia
Nos muros cinzentos "A" de anarquia

Punx não morreram
Pixar toda cidade
Punx não morreram
Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
Atitude é anarquizar
Todos dizem que nosso tempo já passou
Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !

Ps: Anarquia e punk não é pixar é sim respeitar, eu sou contra vandalismo!