23 de agosto de 2004

Aí.. Eu sou Phóda!

>>Escuta: No Shelter - Rade Against The Machine
>>Pensa: I'm a Fodra!
>>Gostaria, mas... Semana, semana...
>>Sonho do dia: Aí, aí nem te conto, oh!


Boy, Boy, Boy...

Ele está afim de mim
E eu estou na dele
O que mais será necessário
Para que ele chegue em mim?

Ele tem gel no cabelo
Mas eu fui com a cara dele
Cara de menino modinha
Mas no fundo ele é gente fina

Olhares, secadas e algumas palavras
É tudo o que eu preciso
Para ele estar na minha

Tá bom, tá bom eu sei que essa música ficou tosca, sei que ficou bizarra e merece ser apagada... Mas não apagarei!

Essa é para a Pêra que hoje não deu ouvidos a minha histórianha, mas blz!

Garotinho Punk

Eu o conheci
Ele me buscou no icq
E disse "Olá"
O nome dele era Everson punk
Ele era um "Punk de coração,
E Anarquista por convicção"
Ele era de Itapetininga
Mas estava em Curitiba
E agora está na Índia

Ele me ensinou a ouvir Ramones
E montar moikanos
O nome dele era Everson Punk
Ele era um "Punk de coração,
E Anarquista por convicção"
Ele era Itapetininga
E agora está na Índia



Eu amo a Fernanda Torres. Lá, lá, lá, lá...

Vamos para o texto de hoje...

Nem Seja

Não importa o que tu sintas. Não vejo começo nem meio. Falta de responsabilidade? Talvez. Dessa vez não foi diferente. Por quê seria? Algumas caixas ficaram no local. Talvez devesse busca-las. Mas ainda não está na hora. Trouxe algumas fitas para serem analizadas friamente. Nada me encomoda mais. As aspirinas devem estar fazendo efeito. Não gosto de não ter certeza, mas não tenho certeza disso.
Ele me olhava e me encantava, devo estar apaixonada. Ou simplesmente abobalhada. Não vi você sair ontem. Acho que não estava concentrada. De novo me perdi. Ontem de tarde teve por do Sol e farol. Acho que estou com fome... As vezes nem percebo que estou com fome. Me esqueço. Gosto de ouvir música até tarde. Gosto do fato de ser única, mas por favor, não me odeie por isso. A culpa talvez nem seja minha...