6 de agosto de 2004

"Sexta feira a noite vou jogar fliperama"

>>Escuta: Fliperama - Carbona
>>Pensa: Diabos e cobras(Uuuunnn)
>>Gostaria, mas... Amanhã tem playcenter
>>Sonho do dia: Enrolar o belosso...e farei isso...depois eu posto!



Anarquia e resistência

Estou cansada desse manda, manda
A sociedade é hipócrita,
Mas eu não!
Anarquia e resistência
Consciência e persistência

É tudo o que quero
Políticos fedem a esterco
Eu não estou a fim de lhe ouvir
Isso não pode estar certo
Então, protesto, protesto!
Anarquia e resistência
Consciência e Persistência

------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey, Hey, Hey

Prepotência e Ignorância
É tudo o que o povo tem
Mas para os punx política não tem vez
Não feche os seus olhos para o mundo
Não vista a camisa de miséria
De país subdesenvolvido
Vamos protestar, vamos mudar.

Hey, Ho Let's Go
Já diziam os Ramones
Vamos cantar punx
Hey, Ho Let's Go

Prepotência não tem vez
Os punx estão aqui para isso
Para protestar e acabar com essa farsa
Dominado e dominantes
Isso eu já aprendi no colégio

Hey, hey, hey
Punx!
Hey, hey, heyPunx!
Hey, hey, heyPunx!
Hey, hey, heyPunk!

------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso aí meu espírito Punk está aflorado nesses últimos dias (ainda bem)!
Porra não tenho nada a dizer a não ser...

Hey, hey, hey
Punk!
Fiquem com Joey e que Kim os proteja