18 de agosto de 2004

Fitas e Fibras

>>Escuta: Westlife isso é tudo o que basta para você me chingar por um mês
>>Pensa: Lá,lá,lá,lá
>>Gostaria, mas... Tá de saia
>>Sonho do dia: Ficar loira para perceber que pode ser mais feia do que já é




Não cubra seu cú de jóias, porque um dia elas não valeram nada, como no dia em que você amar, sentir medo, ou simplesmente morrer. Hoje não foi o dinheiro que faltou, mas sim o teu amor. Não foi o carro novo, mas foi sua amizade e cumplicidade, foi o teu abraço e teu coração em minhas mãos.

Ontem foi um suspiro longo e repentino, hoje foi a paz que não veio, e amanhã talvez seja à tarde que passou meio rápida. As viagens que você cita podem ter cido lindas, mas a vista foi pura poluição. As fotos já foram reveladas e você nem pode as ver, deve ser a reunião para decidir que impressa derrubar. Um dos bancos ligou, disse te amar. Também você não sai de lá.

Kim ligou, disse que está pensando em se mudar. O Joey disse que quer aumento de mesada, e o Olga, bem. Olga disse que não quer mais vê-lo nem pintado de elefante cor-de-rosa.

Sua mãe disse que não vem no verão e que está chateada com suas ultimas atitudes com ela. Eu, você sabe, não discuti com ela, poderia agravar a situação.

Ontem começou a Copa do Mundo. Joey disse que não se importa de ir sozinho, já que o pai também nunca foi presente.
Amanhã é natal e você é um hipócrita que tá poco se fudendo pra sua família! Eu quero divorcio. Olga, Joey e Kim estão ao meu lado. Eu tentei, você não me escutou, você não escuta e não sente nada além de si! Você é mesmo um porco capitalista!