15 de agosto de 2004

Sou + Eu

>>Escuta: Punx não morreram - Gritando HxC
>>Pensa: Meu instinto canino está aflorado
>>Gostaria, mas... Ela está longe
>>Sonho do dia: Arranha-la

Nháááááááááá!!!
Mina fedida, hum! Mas beleza!
Vamos em frente porque como diz a minha irmã, atras vem gente.
Ontem fui no ensaio do Pedro!!
Ahh!! Foi Phóda! Ele toca muito! E a banda é mó batuta os caras são mó simpatica! E eu não via o Pedrossa a um bom tempo! Amo ele! Dei mó abraço! Ah! Foi d+!
Aí depois fui pro shops, tentei avisar a Pêra que eu ia, mas chamo, chamo e ninguém atendeu. Eu fui e foi mó bosta! Só irei lá agora se eu não tiver mais nada para fazer mesmo!
Minha escola continua um saco sem fundo.
Perdi o Show do Carbona!!Ahh!! A Kate fedida foi! Mas eu ainda cato essa mina na hora da merenda e ela vai ver só! Ahhh, pensa que é quem? Hum!!!
Quarta(18/04) eu não tenho aula para a minha sorte, acho que vou no cinema... Se pá até chamo a Pêra, não sei...
Puxa eu não sei o que vou fazer ano que vem, o meninos do João vão mudar para noite, o único menino que eu conheço do Ascendino de manhã vai se mudar também para a noite no João, não sei para que colégio vou e nem se vou ficar naquele... Puxa é melhor eu começar a ver isso... Mas acho que se pá eu vou mesmo pro João de manhã. Não sei de mais nada!
Ah!! Já ia me esquecer! Quinta faltei no colégio para ir no shops com as meninas comemorar o niver da Dani, foi bem legal, foi a Mari, Gi, Carol, Natalia, Daniela(dã) e eu.



Foto tosca e precaria...