20 de setembro de 2004

Aaaahhh!! Fala sério!

>>Escuta: No Action - The Muffs
>>Pensa: Nos assuntos pendentes
>>Gostaria, mas... Sem sonhos hoje
>>Sonho do dia: Mata a Pê!

Olá amiguinhos eqüinos!
Bom Sachinha passo por uma breve depre, mas já está boa e pronta para outra!
Fui no show do Nando Reis ontem no Anália, foi bem legal. No fim eu subi em cima da cadeira, uma bereusa!
Fui com a minha pequena irmã (isso é irônico leitores).
Tinha outros planos para o meu SUPER domingo, mas não fiz nenhum deles, fiz o que não ia fazer, mas tudo bem, pelo menos não fiquei apodrecendo na frente do pc (só um pouquinho...)
Tô loka pra saber como foi o show do Gustavo, Denis e Alexandre (adoro eles!) já que havia acontecimentos (né Denis e Heloisa?) a serem exercidos, tô loka pra fala com a Pê, mas ontem ela super me dispenso no telefone.
Mas Pê, me espera que eu te cato na hora da merenda!! Sua hora vai chega!!uahuehuahuBom agora vamos ver se saí algo de culto e construtivo de minha mente (coisa muito difícil)...



Não pode

Isso pode parecer música,
Mas na verdade é mentira.
Você pode acreditar nas falsas verdades,
Mas não pode fugir do fim ou do começo
Você pode se esconder,
Mas não vai passar em branco

Isso pode parecer um poema,
Mas não passa de letrinhas cretinas
"Como ti só a ti há de existir"
Não perca seu tempo
Ele não vai voltar
E tenha sim, total consciência disso.
Porque é mais do que verdade
É pura realidade

Você pode discordar,
Fingi que o tempo não passa para você.
Você pode se fingi de bobo por toda a eternidade
Mas se a eternidade existisse...
Você mal sabe o que vai fazer em 5 minutos e se acha esperto
Não cubra seus olhos de materialismo
Porque daqui só sairá o irreal
Você foi me dizer que tudo seria como antes,
Mas eu sei nada disso vai ser verdade.
Não leve tudo o que digo a sério,
Mas me escute!

Ela disse que te ama,
Mas isso não faz o menor sentido!

Vá embora antes eu mesma faça isso!

Sim, fazia muito tempo que não escrevia um poeminha...


Fortaleza é DEMAIS!