28 de setembro de 2004

É... Eu sei!

>>Escuta: Drain the Blood - The Distillers
>>Pensa: Que é Phóda até na hora de fazer cagada
>>Sente: Sei tudo! Eu sou sensitiva?
>>Sonho do dia: ahhaha, dizer para um certo alguém: Eu já sabia! Como você é besta...


* Há coisas que nada dizem se não forem por si só.
* Ninguém precisa me contar, me relatar, descrever ou pensar. Eu sei sem piscar o que há. E o mias lindo é que sei que estou certa. Sempre estou certa!
* Sinto falta dos meus amigos, sinto falta dos amores que nunca tive, sinto falta da vida normal que jamais existirá.



A Solução

Quando conto meus problemas, quando digo que sou só, sempre vem a resposta: Por que você não arruma um namorado?
Puxa vida! Todo mundo quer me empurrar alguém, todo mundo diz que é fácil arrumar um namorado. Fácil?
É fácil você confiar em alguém? É fácil você amar alguém? É fácil você está disposto a entregar seu coração a alguém que pode despedaça-lo?
Não sei quanto a vocês, mas a minha resposta para essas perguntas é NÃO.
Além do mais pessoas, eu sou metade menino, garotos não gostam disso.rs
Nhá... Cansei!