17 de setembro de 2004

Você pode, mas talvez você não queira

>>Escuta: One More Sad Song - The All American Rejects
>>Pensa: Estranho...
>>Gostaria, mas... Não explicam!!!
>>Sonho do dia: Perguntar...

Após dois dias sem o amado e lindo computador eu volto ao mundo "internetico". Não tenho nenhum texto, mas quem sabe improviso um ao final? Ninguém sabe!! Quero dizer que amo todo mundo e que eu sou criança e que meu dia tá chegando, Eba! Eu vou me definir... Ps: Isso não vai dar certo, mas como eu não sei o que posto, aí vai...

Sacha: Garota que ama punk; acredita loucamente em anarquia, não tem certo nem errado, não acredita em bem ou mal, não acredita em Deus, imatura, inteligente, persistente, compreensiva, amiga, amorosa, brincalhona, sensível, preocupada com tudo e com todos, às vezes tem depressão, possui muitos problemas e complexos, mas sabe administra-los de certa forma bem, criativa, simpática, verdadeira...

Bom quem discorda disso beleza, quem acho que eu me senti muito beleza também...


Hoje eu comecei a chorar na lotação porque fiquei deprimida ao ver as pessoas e ver que o mundo, para mim, é extremamente injusto. Isso me dói. A maioria das pessoas não entendem, eu sei, mas eu sinto as coisas muito próximas à mim e isso é horrível!


Hoje

Ele disse adeus, prometeu não voltar mais. Hoje ele me disse adeus e disse também que sou feia demais. Não sei se o que ouvi era eco, ou um susuro. Poderia até ser verdade, mas não sei. Ela disse adeus, a mim também. Disse que sou imatura e vergonhosamente cretina. Ela parecia ofendida.Eu disse adeus a mim mesma e nem sei o motivo. Foi nostálgico e perfurativo. Não sei, mas acho que me enganei. Acho que tudo é mais igual do que aparenta.Eles fugiram sem o guia, sem minha benção. Eu queria que todos eles me escutassem tão alto que ficariam surdos. Queria gritar sem ter alguém para me contestar, isso sempre me irritou. Estou mais eu e isso me assusta, estou sem paredes. Disseram-me adeus mais de 10 vezes em um segundo, dizem que sou fraca demais. Minhas unhas dizem o mesmo. Ele disse que era, mas não aparentava, e eu apensa... Sou! A gente, para mim é uma palavra circular e por diversas vezes irônica. A gente não existe! A gente é uma mentira contada de nós para nós.

Eu queria me entender, como queria. Queria que tudo parecesse simples como me parece para os outros. Queria respirar sem culpa, queria sentir o Sol sem medo. Queria... Minha vida é feita de querer, mas com pouquíssimos fazeres...



Desde pequena eu já tinha o "Dom" da escrita...rs