7 de setembro de 2004

Frufru

>>Escuta: Why Worry - The All American Rejects
>>Pensa: Está quente aqui
>>Gostaria, mas... Vá pastar
>>Sonho do dia: Piscina (Ummm...).


Pessoas e peçonhentos,
Digam "Olá" para mim!

- Olá tia Sacha!! (voz infantilizada)

Olá meus pequenos,
Faz tempo que não posto eu sei, eu sei (o que eu não sei?). Mas não tenho novas idéias para serem expostas, por tanto vamos ao meu lindo textinho do dia :)




Tudo o que parece

Parece repentino o destino do menino machucado. Ele deve ter se arrependido por tudo, ou apenas duvidado de seu ato infeliz. E ela mal queria rever os familiares que estavam presos por injustas acusações de fraude. Mas ela não acredita muito na inocência de tais. Ele a encontrou às 4:15 da tarde em pleno Sol na praça da Sé. Ela parecia perdida e opaca. Quando ela o viu sentiu frio porque ele parecia frio e inquieto pelo acaso. Não foi combinado, mas parecia. Ele ouvia “A minha menina”, versão Mutantes. E ela ouvia os ônibus que não paravam de chegar, descarregar e encher, partir.
Os dois passaram um ao lado do outro, mas disfarçaram que olhavam um dentro do olho do outro. Na hora do cruzamento a nuvem cobriu o Sol e nesse instante ambos olharam para trás e foi quando disseram susurando como quase um destino: Bem que queria que um dia ela (e) fosse minha (meu)...
E a cabeça baixa lentamente é reposta a sua posição natural e o olhar continuou baixo e seguiu seu caminho...




E que Joey e a Santa Sacha
lhes proteja!