21 de setembro de 2004

Sacha sabe-se lá como...

Raposa e Raposas



Petiscos de carne e alguns bolinhos e ele disse ter se esquecido desse dia. Mas o que há de errado?
Era uma festa, gente bêbada, muita porcaria tocando e gente fingindo estar tudo bem.
Ela disse que todo mundo agora age e diz coisas do tipo. E eu AMO não ser todo mundo. Tem gente lá fora o bastante para se gabar por ter uma vida medíocre...
Vocês não percebem que quando digo essas coisas falo de todos vocês, talvez até de mim mesma...
Há muita gente querendo apenas se parecer, mas não me confunda com elas, eu quero dizer que tudo isso deve estar errado. Lá fora há lágrimas de raposas confeitadas e ninguém parece se importar com o fato de tudo ser trangenico!
Você pode até dizer que não falo coisa com coisa, que sou apenas mais uma garota querendo fazer a diferença, mas você não vai conseguir fazer com que eu queira desistir!
De onde vim tinha muita mentira, tanto quando aqui, e isso não me faz mal, eu tenho uma forte visão.
Eu nunca tive medo de te perder, eu nunca lhe tive! Todos dizem muitas palavras bonitas, mas poucos dizem as verdades doloridas...
Não tente me enganar, você está enganando a si!