28 de setembro de 2004

Patos são patos, capivaras são capivaras e não posso fazer nada com relação a isso!

>>Escuta: Sister Anne - MC 5
>>Pensa: Como as coisas são, não?
>>Sente: Quente
>>Sonho do dia: Exterminar minhas espinhas

Eu não sei

Eu sei que amo ser eu. Sei que há pessoas que me amam, poucas, mas há. Sei que não sei se verei o dia amanhã. Sei que sou única e amo isso MUITO. Sei que as flores florescem e que o Sol nasce, mas que um dia talvez nada disso exista ou tudo não passe de mentira. Sei que cada dia amo mais as pessoas e busco mais meus objetivos. Sei que a cada segundo sou um novo ser. Sei que amo meus amigos, mesmo eles estando tão longes de mim. Sei que meu amor é verdadeiro e sincero. Sei que as pessoas não compreendem o que digo, mas quem disse que as compreendo? Sei que não gosto do fato de doer tanto viver. Sei que minhas perguntas não passam de pensamentos... Sei que um dia isso será menos que o amanhã e que ninguém lembrará. Sei que vou conseguir. Sei que gosto de sorrir, mas não serei feliz. Sei que você pode pensar em me enganar, mas não enganas a mim e sim a ti. Sei que gostaria de voar e isso não importa, pois há gente morrendo de fome. Sei que nada é eterno e que jamais e nunca não passam de palavras vazias. Sei que de nada sei ao meu próprio respeito. Sei que o julgar é um verbo que não deveria ser conjugado. Sei que eu não passo de mim e você não passa de um ser amado por mim.