14 de setembro de 2004

Voxeeeeeeeeeeeeeeeeeee

>>Escuta: Swing Swing - The All American Rejects
>>Pensa: Que espera que as coisas permaneçam dessa forma
>>Gostaria, mas... Não sei se vai...
>>Sonho do dia: Uummmm, xim, xim, xim!!!...

Pessoinhas lindas e fedidas! Olá! Xim!(aff x?) Eu estou alegre, nossa faz tempo que não uso e nem falo está palavra que tem uma sonoridade tão rara para mim. Bom o motivo alguns sabem outros não porque eu não quero que dê errado! Então não tô espalhando muito se não pode dar merda (como sempre), faz tempo que não escrevo nada, mas prometo mandar alguma coisa da próxima vez! Bom quero manda mó bejãozão (hahah de onde eu tirei isso?) para a Pêruca(Pêra)ahahah, pro Pedrão meu pau de toda obra hahahaha, pro meu sXe lindo e fofow de Manaus o Mr. Thiagão... Pô é isso!...



Espero que dê tudo certo, espero que de uma forma inexplicável dê tudo certo. Espero que eu não seja louca a ponto de te perder. Não quero reviver aquelas histórias e nem lembrar das lições que aprendi.

Telefonema

O telefone tocou de madrugada e eu não atendi, não me comoveu o toque nem a dúvida de não saber quem era. Provavelmente era a morte dizendo que foi adiado o dia da despedida, ou a vida dizendo que me daria uma nova chance. Mas isso não me importa muito porque eu não tenho ar condicionado e nem um amor. Eu não tenho afeto mas tenho um feto destruído por um aborto mal feito. E tenho a consciência de um assassino. Sei que a culpa não foi minha, mas o dia é vermelho escuro e bem abafado. Tentei ligar o rádio, mas só toca música de caixinha de música que me deixa vertiginosa. Você deve estar pensando que eu sou uma qualquer, mas eu só quero um amor que possa me dizer que está tudo bem. Ou ter um Deus para que eu possa acreditar que há esperança.Talvez eu não passe de uma garotinha de 5 anos órfã, sem amigos e surda. Uma garota que vai se matar em 5 segundo e não sabe que há mundo lá fora. E acho que devo partir, acho que você devia me amar antes de dizer que só sabe me odiar.