23 de setembro de 2004

No País Do Nada

>>Escuta: Mullet - Devotckas
>>Pensa: Caraca amahã é sexta!
>>Sente: Que queria ter um ramister agora
>>Sonho do dia: Mergulha em uma piscina morna


Tudo Bem

Pode até estar tudo bem para você, mas para mim não passa de um caos ridículo! Está escurecendo mais rápido que eu possa raciocinar e deletar da minha mente. Passava vários patos no lago poluído e parecia que eles não percebiam a sujeira que estavam metidos...

Dizem que por aqui passa vários helicópteros, no entendo eu nunca vi nenhum, é tudo lenda. Você é hilariante com sua "missão", não me diga que felicidade agora tem nome. Não me faça rir de pressa demais! Posso engasgar com a saliva. O resto das pessoas adoram falar que amam, coitadas são tão bem ludibriadas. As frutas da ferira, dizem, que estão sendo lustradas, mas ninguém as come, para quê isso? Elas parecem se esquecer que um dia acreditaram em verdade, coitadas, mal sabem distinguir gelo de água... "Eu quero ver quem é capaz de fechar os olhos e descansar em paz"
-É tudo fútil!
Ela disse para mim pensando ter descoberto grande coisa. As pessoas se contentam com tão pouco, coitadas.


Nhá

Sacha no mundo do nada, é estou no mundo do nada com nada vezes nada... Vô liga pro Marcus depois termino esse post cretino! Pronto, falei com o gordo do Marcus Vinicíus que me irritou no fim da conversa mas beleza!
Perguntas que faço a mim mesma com certa frequência:
O que adianta ser diferente?
O que adianta ser inteligênte?
O que adianta ser phóda?
O que adianta ser legal?
O que adianta ser tudo o que as pessoas dizem ser legal mas ninguém te amar?
O que adianta?
O que eu tô fazendo na Terra que ainda não me matei?
Por quê as pessoas são tão falsas consigo mesmas?
Por quê eu não me entendo?
Por quê eu sou assim?
Por quê tem gente que não acredita que existe alguém como eu no mundo?
Por quê eu me deparo com tantos por quês?

Você, Eu e alguns

Você disse que andam te fazendo perguntas das quais você não sabe responder, eu poderia até te amar se você não fosse assim tão nada. Eu sei que não passo de mendigo pedindo amor, mas na real você nem sabe o que é isso, você está pior que eu! Será que eu preciso de você? Ou de outro alguém que eu não sei quem? Eu acho que talvez só precise de mim, que mentira me conto com tudo isso...

Recomendo

Oh Nina - The Muffs

Não Importa

É, você é alguém que ama, alguém que pensa, alguém que comove e é verdadeiramente admirado por meia dúzia. Você busca, você tenta e consegue, você sabe que é diferente e merece algo tão grandioso quanto, mas ninguém percebe. Você é mais um, você é alguém critico, alguém especial, mas que só meia dúzia consegue perceber. É, você é de fato alguém privilegiado, e para quê? Para que você possa não saber lhe dar com seus problemas, para que você ame pessoas que não são nem a metade de você. Para que você possa acordar e pensar: Puxa! Ninguém me entende! É tão satisfatório saber que as coisas não são assim como só você pensa. É tão feliz acordar e pensar que pessoas morrem de fome, cede e você acaba de chegar de balada e bebeu todas.

EU ODEIO HIPOCRISIA!
Eu odeio mentira, falsidade!
Podem me chamar de paranóica, que não sei viver ou que não sei ser feliz, mas sou realista e vou morrer sabendo que dei o meu melhor!
Amo quem quer que seja, não importa quem seja, eu amo!