3 de setembro de 2004

Hipocrisia é uma bosta!

>>Escuta: Ouvindo música moda para saber o grau de burrise dos seres
>>Pensa: Em alguém...
>>Gostaria, mas... Não tenho nada para fazer na 2ª e na 3ª, que droga!
>>Sonho do dia: Ver se eu...


Vilarejo

Havia passado, esquecido, talvez adormecido, mas foi perturbado. Você veio me dizer todas aquelas coisas, era para eu pensar? Pois você conseguiu. Pensei e parece que quanto mais penso mais não sei o porquê e nem o que fazer. Você queria me provocar, me fazer lembrar do que já havia decorado de papel de parede verde. Estava tudo estranho como sempre, mas agora você me deixa com uma vontade de te ver, de olhar pra você. E isso é mais estranho do que todos os fatos envolvidos. E agora nem sei porque escrevo ou crio novos paradoxos, mas sei que pensei em você o dia todo. Disseram-me que iria partir, mas você me disse que não, isso de certa forma me aliviou. Não quero acreditar em falsas lembranças ou em falsos futuros. Não me imagino com você, não desse modo. As coisas estão tão complicadas e retilíneas.
Bem sei que as estrelas brilham, mas eu não quero lembrar disso, porque me fazem lembrar um outro alguém. É alguém e alguns. Hoje em dia é estranho pensar e escrever sem aquela dor e sem aquela babaquice.
Não quero dizer que errei. Talvez eu seja orgulhosa demais, ou simplesmente inconseqüente. É estranho tudo isso e você sabe que é. Porque é!
Eu não tenho tanta capacidade e inteligência como parece, nem tanta malevolência. Não sou.
Como carta jogada ao mar. (Nossa sempre quis fazer isso...).
Como bebedeira de marido traído, não sei como é, mas deve ser tão estranho quanto. Como vilarejo jogado ao leu porque era belo demais e medonhamente só.Só é a palavra que deveria definir nossas vidas. Porque tudo é só. Só, só...



Olga Benario Prestes
(no coments)


Mais Uma Vez
Jota Quest (não precisa me zua, a letra é fofa)

Te tenho com a certeza
De que você pode ir

Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz

Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe

Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha

Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende

Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...

O nosso amor está acima das coisas deste mundo
Vai dizer que o tempo

Não parou naquele momento
Espero por você

O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez