26 de setembro de 2004

Pode não parecer, mas sou capaz de te enlouquecer. Pode não constar, mas sou capaz de te derrubar!

>>Escuta: Hall Of Mirrous - The Distillers
>>Pensa: AHHH!!! Se f****!!! hahahah
>>Sente: Bléééééé...
>>Sonho do dia: Mandar todo mundo pra cucuia!

Ela disse

Ela disse que você apareceu por lá, disse ter dito belas palavras nostálgicas. Mas ela não disse tudo o que fizeram, quis me poupar das imundices. Você é meu jogo, você faz parte desse mundo de faz de contas. Ela não me iludiu como você. Ela disse que você a procurou em momento errado e que ela está te provocando. Ela disse tudo para que eu a mata-se. E o que me restava a não ser mata-la?Eu sinti a batida do coração dela em minhas mãos impuras e selvagens. Ela disse para eu sair do antro de paixões fictícias. Ela disse estar enganada e eu te digo que quem se engana é você ao pensar que posso esquecer. Quem se engana é você ao pensar que sou assim. Você pensa que sou cega no claro, mas sou mais radioativa que o universo inteiro. Hoje você pode me dizer suas mentiras, porque hoje, hoje nada fará com que eu me contradiga. Hoje nada fará com que eu me desanime, ou com que eu não queira te humilhar.Estou ironicamente sarcástica. Estou louca para te destruir, aniquilar e sumir com os vestígios.