22 de junho de 2004

Bem-vindos a bela besta louca

>>Escuta: Where Only I Could Go - The Muffs
>>Pensa: Em algo a dizer ao meu primo
>>Gostaria, mas... Ele não me ouve!
>>Sonho do dia: Sair da escola


Olá!
Mais um dia adorável de minha vida!
Após receber um D na primeira aula (Inglês) e perder a 2ª aula porque a professora da 1ª te segurou, passei uns 20 minutos agradabilíssimos no banheiro escrevendo (quem sabe eu não posto depois?). Para a minha imensa felicidade ao lado da minha "cabine" estavam duas meninas fumando e falando se suas 1ªs vezes (sexo). Muito empolgante claro que elas só falaram coisas que acrescentaram muito.
Sim o meu cabelo ficou cheirando cigarro para a minha felicidade ser completada!
Nossa! Que dia feliz!
É meu querido primo Artur está com problemas e eu como uma boa prima tentei ajudar e aconselhar. Deu certo? Não sei!


Mentes brilhantes


Os sons do radio estavam levemente chiados e suas palavras tristes e felizes ao mesmo tempo.
Triste, pois não sabia se cabia aquela felicidade e feliz por saber que ela voltará a você.
Você estava mais confuso do que qualquer outra coisa. Sim como você deve estar se sentindo.
Eu o aconselhei a voltar para ela, mesmo sabendo que ela irá o encher de esperanças e irá te abandonar na maré alta, mesmo sabendo disso é o que eu faria!
Eu disse isso enfiando a mão dentro da minha garganta e arrancando com as mãos o meu coração.
Mas jamais poderia lhe dizer para não fazer isso. Você a ama!
E você antes de ser o meu amor é meu amigo e meu primo.
Desejo-te felicidade!
E jamais faria algo para impedi-la



Por hoje é só pirralhos!