21 de junho de 2004

Não, nunca

>>Escuta: Não, Nunca - Os Excluídos
>>Pensa: Que roupa eu vou na festa de 6ª?
>>Gostaria, mas... Não tem grana (mais uma vez!)
>>Sonho do dia: Ir na galeria comprar roupa

Ps: Eu sei que isso foi meio capitalista demais, mas é que eu não tenho roupa! Mas tudo bem, eu dó um jeito!

Hey, Hey pare pense bem
Hey, Hey não abuse de ninguém
Não, nunca vou


Essa musica é phóda!
Alias essa banda é muito Phóda

Bom, mas vamos ao assunto do dia...

Queridas pessoas desse mundo vazio,

Alguém me conta que momento estranhíssimo é essa da minha vida pró-punk?
Acho que as coisas estão calmas e sem problemas e isso não combina com a minha vida! Não há êxtases!
Cadê a boa e velha sacha com problemas? Cadê?
Mas em meio coisas normais eu voltei a fazer handball! E tenho hoje por sinal! Estou com estranhíssima dor de garganta.
Ela não dói! Ela simplesmente...
Não tem nem como explicar é algo de outro mundo e eu acho que de outro planeta!(eu sei que deveria ser galáxia ao eives de planeta eu sei!)

Ouvindo The muffs estou um pouco mais contente.
A minha rotina começou agora são 10:39
Como todos os dias farei a mesma coisa se sempre!
Como detesto vidas regradas! Mas no momento não tenho como fugir.
Ah! Com relação ao meu cabelo mais que punk pink, eu resolvi tingir só o ano que vem, no fim das ferias do começo do ano.
Assim eu como o ano com o espírito punk em alta e também mais ativa (espero)

Mas uma pergunta surge!

- Sacha, por que você não sai?

Porque ninguém sai comigo, e quando consigo não dá certo, esse final de semana, por exemplo, não sai! Só fui na casa da minha vó e engordei uns 10Kg!


Coisas do Dia

Aqui, bem atrás de mim está frio, mas lá, lá não lá é quente e borbulhante.
Estou em cima do muro dos garotos da rua de traz. Perdi-me dos pôneis que me guiavam, devem estar bebendo água.
Não vejo o fim das nuvens e nem percebo o vento que me rebate. Não sinto a intensa passagem dos dias e também não sinto que as noites caíram e nem deixaram as estrelas se colocarem em seus lugares.
Acho que essa distração se deve ao mero acaso do seu descaso por mim. Você nem ligou para saber se eu estava viva. Um dia desejei forte que fosse atropelada eu tivesse qualquer coisa grave e ir para a UTI, só para ver a sua reação, pois assim descobriria se você se importa comigo.
Cortaram dois dedos da minha mão esquerda e um pedaço da minha orelha direita.
E você? Está bem? Eu sei que você não me ouve, mas nunca é tarde para amar alguém.


Foi mó EMO, mas não tenho
culpa da minha carência!